RESENHA: PERFUME DE FOGO - THAIS LOPES

10:12


Hello meus amores!
Tudo bom?

Hoje trouxe algo jamais visto no blog, uma resenha de um livro que ainda não foi lançado. Muito legal, né? E por esse motivo a resenha irá ter o mínimo de spoilers para que vocês possam ler o livro naturalmente. Além disso, todos os detalhes de compra estará neste post. Vamos conferir esta resenha?


 Título: Perfume de Fogo
 Autora: Thais Lopes
 Coleção: Box Nas Sombras da Cidade
 Nota: 4,5/5
 Livros inclusos do Box: 
-Perfume de Fogo – Thais   Lopes
 -Deus do Rock – Gisele Souza
 -Era uma Vez... Um   Urso – Bianca Luna
 -O Voo da Borboleta – Giselle Vieira
 -Folclóricos – Gabrielle Souza
 -Doce Toque – Letícia Marques
 -Demônios e Outros Objetos Cortantes
 – Melissa de Sá
-Sob o Manto da Noite – I. S. Feijó
 Data de lançamento: 12/01/2018
 Link para compra: https://goo.gl/PSuZC2
 Número de páginas: 179
 Sinopse:
A única coisa que Larissa quer é continuar vivendo sua vida sem chamar a atenção de ninguém. Depois de seis anos fugindo, se esconder já é algo natural. Mas tudo vai por água abaixo quando ela dá de cara com um híbrido na sua casa.
Rastrear quem matou a alma gêmea de Samuel é o tipo de coisa que pode colocar Larissa no caminho das bruxas – justamente as pessoas de quem ela se esconde. E Samuel ser o híbrido mais forte que ela já conheceu só piora a situação. Mas, querendo ou não, ela não tem a opção de voltar atrás.
Bruxas e híbridos estão em uma guerra silenciosa há séculos. Novos conflitos não são uma novidade. Porém, quando os demônios se envolvem, o preço de qualquer confronto pode se tornar alto demais.
E, presa no meio de tudo o que está acontecendo, Larissa tem três escolhas: ajudar seus inimigos, se aliar aos seus adversários ou trair quem salvou sua vida.


Dessa vez entraremos em um mundo paralelo do qual acreditamos hoje, pois onde estamos agora não existem sobre-humanos como: lobisomens, vampiros, bruxas, híbridos... Mas é exatamente isso que eles querem que pensemos, apenas um mundo paralelo.  Essa história não é nenhuma miniatura de Crepúsculo, e sim, um mundo onde almas gêmeas são um dos vínculos mais poderosos que veremos nesta leitura. 
A partir do momento em que Samuel invade a casa de Larissa, a mesma sente algo diferente sobre o menino parado ao lado do sofá. Um cara com vestes rasgadas e olhos que mudam de cor, provavelmente um lobisomem, ela pensa, mas não, depois de alguns minutos ela descobre que ele é um híbrido, diferente dela, com sangue de demônio sobre ele. Então por quê um híbrido com sangue de demônio iria procurá-la? Enquanto Larissa pensa à respeito disso Samuel lhe fala: "Quero descobrir quem matou minha alma gêmea". E este é o único motivo que Larissa encontra de arriscar sua vida em pro de um desconhecido e ajudá-lo, talvez da mesma forma como ela havia feito anos atrás com Manuella, sua amiga híbrida, que teve seu parceiro morto e Larissa foi a única que conseguiu controlar Manu, para que não criasse uma cratera e devastar a cidade inteira em que estavam. 
Depois de um lanche para recuperarem as energias, Larissa e Samuel saem em busca de respostas — Quem matou Laina? É o que todos gostariam de saber., quando chegaram na Praça Raul Soares (Uma praça localizada na cidade de Belo Horizonte - MG) já eram exatamente duas horas da manhã e Larissa como sendo uma híbrida farejadora vê a árvore que está mais fraca por todo aquele lugar e descobre que há uma magia muito forte vindo dela, a magia de Laina, e foi bem ali que haviam deixado o corpo dela. Neste momento nossa querida farejadora tenta encontrar caminhos possíveis de poder, pois acreditava que a menina não havia morrido ali, não havia sinais de luta e Laina não morreria sem lutar, mesmo que houvesse uma magia muito forte para bloquear o que houve, Larissa saberia. Enquanto caminha pela região, a farejadora sente focos de poder instáveis, alguns fracos o bastante que ela necessita utilizar muito de sua energia para captar e outras muito fortes, a ponto de surgirem linhas de poder por todo lado, que de tão fortes ela conseguiria tocá-los e por um instante ela as toca, e sente: raiva. fúria. fogo. fúria. justiça. fogo. fogo.
No outro dia, no meio do seu expediente de caixa de supermercado local, Samuel aparece e diz que eles precisavam ir para Parque Municipal pois havia sentido o poder de Laina se dissipando de lá, neste momento Larissa apenas diz para a caixa do lado, Vitória, que  precisava resolver um problema de família, pegou sua mochila e os dois foram atrás do que procuravam, quem matou Laina?
Larissa sentiu-se incomodada por ter que ficar sentada na grama da Praça, principalmente, depois da meia noite, mas então ela se concentra, respira fundo, se endireita, fecha os olhos e solta o ar devagar, não demora muito até encontrar os restos de poder de Laina e também o restante da magia de um ritual que envolveu oito híbridos juntos com seus poderes se mesclando, horas atrás. Ela respira fundo novamente, sente o poder deles, o poder de Laina e por fim vislumbra uma cena: o ritual foi feito para sugar os restos dos poderes da alma gêmea de Samuel. 
E agora? O que será que vai acontecer? Samuel irá criar uma cratera capaz de acabar com tudo e com todos em Belo Horizonte? Irão descobrir quem são estes oito híbridos? Laina escapará dessa viva? As bruxas se voltarão contra os híbridos? Como ficam os demônios nessa história? Samuel revelará mais dos seus segredos? Quem é a Laina de verdade? 
Essas são algumas das perguntas a serem respondidas nesse livro. Mas como este é um livro em meio ao Box Nas Sombras da Cidade, talvez encontrarmos mais respostas sobre esse "mundo paralelo" do qual vivemos. Enquanto não descobrimos mais sobre este mundo místico se deliciem com esse livro cheio de ação e suspense, com uma leitura rápida e dinâmica que não cansa os olhos e nos deixa com um gostinho de quero mais.

Conheça mais sobre o BOX




O que se esconde nas sombras da cidade? Bruxos, vampiros, metamorfos, demônios, gárgulas, sereias... Quem garante que não estão por aí?
Uma coleção exclusiva de livros de fantasia urbana e romance paranormal que vai te levar para novos mundos... Ou te fazer ver o seu mundo com outros olhos.
Oito autores, oito histórias, por um preço mais que especial.

Espero que tenham gostado da resenha!
Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook