MÃES DA FICÇÃO QUE SÃO SIMPLESMENTE INCRÍVEIS

16:34


Hello meus amores! Como vocês estão?
O dia das mães está chegando e de fato toda mulher que se torna mãe vira uma super heroína com diversos poderes, não sobrenaturais, mas surpreendentes. Desta forma e também em homenagem a minha querida mamãe (Amanda, essa é pra você!), resolvi trazer algumas personagens mamães da ficção que são incríveis em muitos aspectos. Elas compreendem, brigam, xingam, amam, sentem, são melhores que muitas novelas mexicanas e que a gente ama de todo o coração. Querem relembrar dessas mamães? Então chama a sua para acompanhar junto com vocês, neste dia tão especial!

  • Rochelle | Everybody Hates Chris
maes-da-ficcao (5)
Rochelle é mãe de três filhos, trabalha em um pequeno escritório imobiliário, vive com grana sempre curta e além de comandar todo o funcionamento da casa, está sempre de olho em toda a família. Brava? Não, ela só quer o bem de todo mundo! Ela é rigorosa e luta com unhas e dentes para que os filhos cresçam com dignidade e não mede esforços para que isso aconteça!
  • Molly Weasley | Harry Potter
maes-da-ficcao (1)
Molly Weasley é outra mãe que luta e faz o impossível para defender seus filhos. Responsável e zelosa, ela sempre estará lá tanto para um conselho quanto para uma puxada de orelha necessária. Além de ser uma mãe e tanto para toda a sua família de ruivinhos, até para o próprio Harry ela faz este papel, tratando-o como um de seus filhos com todo o carinho e amor. É ou não é fofa demais?! <3
  • Catelyn Stark | Game of Thrones
maes-da-ficcao (2)
Uma das principais características de Catelyn é que, assim como as mães que vimos aqui em cima, ela é super apegada aos seus filhos e muito protetora. Só que a força dessa mulher maravilhosa vai além, pois ela tem um coração generoso e gentil, um senso de dever muito forte e uma influência política admirável. Ela também é bastante orgulhosa, mas, ao longo da história, a gente compreende seus motivos e não deixamos de nos inspirar em sua bravura!
  • Lorelai Gilmore | Gilmore Girls
maes-da-ficcao (4)
Lorelai teve sua filha muito cedo e, desde que Rory nasceu, fez tudo da melhor forma que pôde para educá-la. Ela é muito humana, independente e tem um relacionamento com Rory que é cheio de cumplicidade e amizade. Aliás, unidas para valer, elas parecem mais amigas do que mãe e filha. Aquele tipo de relação que dá gosto de ver!
  • Joyce Byers | Stranger Things
maes-da-ficcao (3)
E finalizamos a nossa lista com Joyce, outra mulher digna de palmas. Já no início da série, percebemos que ela trabalha muito e, com o desenrolar da trama, vemos até onde ela é capaz de chegar por quem mora em seu coração. Divorciada e sem apoio nenhum do ex-marido, parte em busca de seu filho desaparecido praticamente sozinha. Persistente e corajosa, não desiste e faz de tudo para ter Will de volta!
As mães como sempre, trazem esse amor incondicional pelos filhos e estes papeis da ficção, trazem isso aos meus olhos. Acho que é notável a semelhança entre essas mulheres, mesmo se não estivesse visto uma ou outra série/filme. Desta forma, percebemos que:elas não pensam duas vezes para fazer aquilo que julgam ser o correto para elas mesmas e aqueles que amam. 
Você conhece outra mamãe incrível? Me conta qual é!
Desde já, quero parabenizar as mamães pelo dia delas, que não é só um dia no ano e sim em todos os dias. Que vocês, filhos, possam fazer algo maravilhoso para essa mulher que te colocou no mundo. Vocês são demais! Parabéns mamães!
Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook