LITA BOOTS

22:43


Hello meus amores! Como vocês estão?
Por um milagre divino dos deuses, hoje resolvi tocar em um ponto no blog que eu sinceramente tenho as minhas crises amo/odeio que é: o salto, mais especificamente os Lita Boots que nada mais são que um salto que se misturou a um tênis hehe. Considerando que minha fase neste momento em relação aos saltos está muito boa (pois finalmente estou conseguindo andar, quase sem cair com essas belezinhas), venho compartilhar a minha atual paixão por esse estilo de salto. Esta tendência já teve seu auge no período de 2015 porém, no ano de 2017 ainda vemos o quanto o uso desse acessório é forte em diversos looks inclusive para os meus futuros looks do dia (aguardem!).
Elas podem ser encontradas de várias cores, algumas com salto madeira e outras mais simples. 
Também amo os modelos bordôs, com spikes e marrons. Na verdade sou apaixonada por todos, mas esses são os que mais me chamam a atenção. Como não faltam cores e modelos, dá pra adaptar para todos os estilos. Todas prontas para conferir?


Os modelos de cor bege/marrom combinam com todo mundo, e não necessariamente definem um estilo. Como é bem moderno, dá pra fazer tanto um look romântico com ele, assim como um modelo mais básico.


Quem gosta de fazer combinações bem femininas e românticas vai adorar optar por um rosinha, mas bege também cai super bem.


Quem me conhece sabe que às vezes sou a louca do preto e gosto bastante de alguma coisa mais pesada. Pra quem não quer usar um modelo todo preto ou com spikes, mas quer criar um estilo mais rocker, também tem o vermelho e os com salto madeira, que são lindos.


Agora confira os looks completos:


Quais foram os modelos e as cores que mais chamaram sua atenção? Qual vocês usariam? Quais vocês têm ou ousariam comprar? Conta tudo pra mim aqui nos comentários!
Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook