Sem furos

20:52


Hello meus amores! Como vocês estão?
Vocês sabem que eu sou a louca da decoração, não é mesmo? Amo decorar tudo e contar aqui pra vocês. Mas também sou enrolada e não mostro nada e lá estou eu, reformando de novo. Mas hoje vim trazer uma dica que eu já dei antes, porém nunca entrei muito a fundo e também de uma forma que qualquer pessoa poderia fazer sem ter que usar a força física, apenas sua imaginação, que são os quadros. Pois quadro é um elemento perfeito pra deixar qualquer lugar com uma cara nova, deixa a parede lisa, sem graça, em algo alegre e agradável. Além de, valer para todos os estilos e gostos, pois o melhor, você que escolhe o que vai colocar.
Mas existe um detalhe que sempre gera dúvida: “Será que vale a pena furar a parede?”. Afinal, muita gente mora em imóveis alugados e também furar uma parte da parede pode ser um problema se você quiser trocar a posição ou furar errado. Então, nesse post vou mostrar uma solução bem bacana, e depois disso ninguém mais vai ter mais dúvidas e vai poder colocar quadros pela casa toda. Gostaram da ideia? Então continue lendo.

como pendurar quadros sem furar a parede - 07

Command tem um produto especifico para esse tipo de situação, que é o suporte para quadros metálico. Usando o adesivo dupla face que vem no kit, é só colar na parte de trás do suporte e em seguida fixar na parede onde ficará o quadro. E tcharam! Já pode pendurar o que você quiser. O mais legal é que ele custa numa faixa de R$15,00, bem baratinho, não é mesmo?
Além desse modelo metálico que suporta até 2,3Kg, também tem o modelo que suporta 3,6kg. E se um dia você se mudar ou quiser trocar os quadros de lugar, é só comprar o refil dos adesivos, pois o suporte metálico é seu para sempre!


como pendurar quadros sem furar a parede - 08

Agora todo mundo já pode espalhar quadros pela casa toda! 
Você já usou esta ideia antes? Já conhecia o produto? Já quis usar? 
Agora não existe desculpa para não decorar a casa do seu jeitinho, com as suas imagens, onde e como quiser!

Espero que tenham gostado deste post extra.
Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook