PENTEADOS COM TRANÇAS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

22:22


Hello meus amores, como vocês estão?
Ultimamente tenho adorado deixar meu cabelo mais preso, um meio preso. Acho que já perceberam, não é? Meu Snap diário está aí pra provar isso: rabo de cavalo, trança lateral, espinha de peixe, coque, dentre outros. Mas hoje vim falar de um assunto, que eu particularmente também tenho usado mais que são as traças. Não tranças comuns, e sim tranças diferentes para usarmos nos dia a dia e até mesmo em festas para deixar um ar despojado e romântico. Desta forma escolhi 5 penteados com tranças pra você usar sempre que quiser. Vêm comigo!


Esse primeiro é de longe o meu favorito e eu estou usando bastante para usá-lo em casamentos e festas de formatura, quem sabe na minha eu não o uso também? O mais legal é que ele não é tão difícil de fazer. O truque é conseguir fechar o penteado certinho no final. Para ver o passo a passo, é só clicar aqui.


Eu adoro esse penteado e já fiz algumas vezes para ir a escola ou sair com as minhas amigas. Ele também é bem simples de fazer, e o truque é prender a trança certinho com o grampo para ela não soltar depois. Você também pode fazer duas tranças ao invés de uma só, e cruzá-las na cabeça. Para ver o passo a passo, é só clicar aqui.


Eu nunca usei esse penteado, ainda estou pensando em usá-lo em alguma ocasião, mas ainda não possuo um pano ou uma bandana para realizá-lo, mas achei essa ideia bem fofinha. É do tipo extremamente fácil de fazer e que fica lindo em um dia de muito calor, com uma roupa bem confortável. Não tem segredo, né? Mas se você quiser ver o passo a passo, é só clicar aqui.


Vou confessar: tenho muita dificuldade com essas tranças estilo “espinha de peixe”. Nunca consigo fazer com que elas fiquem assim, certinha. Quando quero fazer um penteado desses eu sempre chamo as minhas amigas que são muito boas nisso. Mas se você tem mais habilidade do que eu, é uma ótima sugestão de penteado! Simples e bonito, para fugir da mesmice! Para ver o passo a passo, é só clicar aqui.


E esse último é uma trança lateral também no estilo “espinha de peixe”. Perfeito para quem não está com muito tempo, mas quer fazer um penteado legal. Para ver o passo a passo, é só clicar aqui.

Quais penteados são a sua cara? Existe algum penteado com trança que ficou de fora e você gostaria de me apresentar? Deixe nos comentários ou me mande por um e-mail.
Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook