COMO FAZER UMA FESTA DO PIJAMA

23:51


Hello meus amores! Como vocês estão?
Alguém aí já fez uma festa do pijama? Já participei de algumas e vou confessar... Adoro! É muito divertido passar um tempo com suas amigas, fazendo atividades que vocês curtem, vendo filmes, fofocando e rindo muito. Sim, sempre acaba rendendo muitas risadas. E nem venha me falar que isso é coisa de criança, pois eu sou bem grandinha e adoro fazer uma farra com minhas amigas. Por esse motivo, resolvi trazer pra vocês um post de organização, para que vocês também façam várias festinhas e quem sabe, me chamem também! Olha o que vocês irão precisar:

Convite
O encantamento começa ao criar os convites. Dá pra usar a criatividade e se você tem habilidades manuais dá pra fazer algo bem diferente. Existem várias opções para convites impressos, pois além de serem lindinhos, fica bem mais fácil de fazer. 

Resultado de imagem para convite festa do pijama tumblr

Decoração
Quem pensa que noite do pijama é só para dormir, se engana. Invista na decoração. Não precisa ser nada muito elaborado e nem gastar muito. A própria mesa de guloseimas pode ser o ponto principal. Também dá pra jogar almofadas pelos colchões e decorar a parede com bandeirinhas. 


Comidinhas
Festa do pijama sem muitas guloseimas, não é festa do pijama. Capriche e pode exagerar nas comidinhas: pipoca, pirulitos, balinhas, salgadinhos... E por aí vai. Não são coisas super saudáveis, mas é por apenas um dia, então não tem problema, né?

Resultado de imagem para decoração festa do pijama tumblr

Filmes, Karaokê e vídeo game
Eu sei que tudo até aqui estava uma graça, mas, noite de pijama sem filme de terror não tem como! Apague todas as luzes do quarto, feche as portas e deixe o pavor dominar geral! Muahuahua. Recomendo os filmes mais antigos de terror, acho sempre os piores. Mas dá pra escolher alguns lançamentos também. Depois pra acalmar os ânimos, rola um filminho romântico ou até mesmo uma comédia. Karaokê e vídeo game também sempre é uma boa opção.


Brincadeiras

Sempre gostei de fazer algumas brincadeiras, como Stop, Jogo da Verdade, Desfile Brega, Guerra de Travesseiros. Tem muitas coisas legais que dá pra fazer, se alguém toca violão, rola até começar um lual e ver o sol nascer. O importante é não deixar ninguém parado. Dormir, nem pensar! Já leve para o quarto creme dental, tintas guache e batom para pintar quem tirar uma sonequinha. hahaha E não esqueçam de tirar muitas fotos!



Agora me conte, quando será a próxima festa do pijama? Já criaram a lista de convidados? Não existe mais motivos para não fazer, é só marcar e as pessoas vão aparecer.
Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook