5 APLICATIVOS DE ORGANIZAÇÃO

18:50


Hello meus amores, como vocês estão?
Que organização é o meu lema de 2017 vocês já sabem, não é? Mas se você assim como eu ainda têm um pouco de dificuldade nesse assunto, pois ainda está só começando, ou é um pouco azarado em organização, eu trouxe uma solução, ou melhor cinco. Principalmente se você acha que listas de tarefas, sejam o melhor pra você e ainda melhores se forem fácil de ser utilizáveis pois no mundo da tecnologia, o celular é nosso meio mais rápido e fácil, pois estamos sempre com ele do lado. Por isso selecionei 5 aplicativos que ajudam você a se organizar melhor e que podem ser o estímulo que faltava pra você. Vem conferir!

Evernote


Provavelmente o melhor e mais completo aplicativo quando se fala em organização. Com ele dá para criar notas e organizá-las em cadernos, além de ser possível inserir tags, que facilitam a consulta. Nas notas, é possível inserir fotos, áudio, captura de telas e anexos. Além disso, com o Evernote você consegue facilmente sincronizar o programa de computador com o aplicativo, podendo acessar as suas notas de onde estiver. Está disponível para Android e iOS.

Keep 


Keep é o aplicativo de organização do Google. Com ele dá para criar anotações, listas diversas, inserir fotos e até gravações de áudio. É um dos meus aplicativos favoritos porque ao mesmo tempo em que é cheio de funções incríveis, também é simples e muito intuitivo. A organização é baseada em cores e você pode, por exemplo, determinar uma cor diferente para cada assunto. Está disponível para Android e iOS.

ColorNote


Outro aplicativo do qual eu gosto muito é o ColorNote. Com ele você consegue criar anotações diversas e listas. A organização também é baseada em cores, como no Google Keep, o que ajuda você a visualizar melhor as notas, lembretes e listas. É um aplicativo bem simples, mas eu gosto muito de criar listas de tarefas e compras nele, uma vez que basta clicar sobre um item da lista para que apareça um traço sobre ele, indicando que aquela tarefa já foi realizada ou que aquele item já foi comprado. Está disponível para Android.

Todoist


O grande diferencial dele é que é possível criar e gerenciar projetos através do aplicativo. É mais ou menos assim: você cria um projeto e, dentro dele, é possível criar uma série de tarefas que deverão ser executadas para que esse projeto aconteça, além de ser possível atribuir prioridade, data de vencimento, inserir etiquetas, comentários e muito mais. Algumas das funções, no entanto, só estão disponíveis na versão paga. Está disponível para Android e iOS.

Minhas Economias


Com o Minhas Economias, você consegue organizar as suas finanças, tudo o que recebeu e gastou no mês. Eu uso o aplicativo há muito tempo e adoro, tudo porque ele é bem simples e intuitivo. Você consegue organizar suas receitas e despesas em categorias e o aplicativo até gera gráficos detalhados para você saber onde anda gastando o seu dinheiro ou se as suas despesas são maiores do que os seus ganhos. Está disponível para Android e iOS.

Neste post, tentei trazer aplicativos que pudessem entrar na comodidade de cada um. Com funções específicas para cada pessoa, o que te dá opções de escolhas. Desde aplicativos simples e grátis, ao mais completos e pagos. E caso você tenha costume de usar outros aplicativos, não deixe de me contar, ok? Adoraria testar.
O que acharam desse post? Já utilizaram algum desses aplicativos? 
Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook