ENTREVISTA: CANAL OS MINEIROS

20:30


Hello meus amores, como vocês estão?
Hoje é um dia muito especial, não apenas pra mim, mas para um grande amigo meu. Por ser seu aniversário, resolvi trazê-lo para o blog e nada mais interessante do que entrevistá-lo durante a sua pequena carreira de Youtuber. Talvez vocês já o conheçam, o nome dele é Gabriel Felix, mais conhecido como Biel, mas ainda mais conhecido como Os Mineiros. Já ouviram falar? Mineiros de plantão sabe de quem eu estou falando!  
A entrevista girou em torno de uma conversa casual sobre a sua vida pessoal, social, um pouquinho sobre amenidades e principalmente pelo começo inesperado de um canal no YouTube. 
Quais serão as novidades e descobrimentos sobre este Mineiro?
Quer conhecer mais? Então acompanhe essa entrevista, pois está babado amiga.

Olá Gabriel! Como você está?
Oi! Estou bem, e você?

Estou bem, também! Bom, antes de tudo, gostaria de te dizer que eu sou muito sua fã! Mas, agora gostaria que nos contasse como foi o surgimento e a ideia por trás da criação do seu atual canal no YouTube?
Fico muito honrado por isso. A ideia surgiu como uma brincadeira entre amigos, todos nós gostávamos muito de brincar e queríamos que nossos outros amigos vissem estas brincadeiras. Então resolvemos postar na internet, principalmente no YT, desta forma o canal surgiu.

Que história interessante, nunca havia imaginado que o seu canal começou apenas por diversão, assim como o do nosso queridinho Chris Figueiredo. Mas, voltando, depois de vocês decidirem criar o canal, como foi feita a escolha do nome Os Mineiros?
Assim que assisti o filme do Christian, Eu Fico Loko - O Filme, realmente me vi na mesma situação que ele, risos. A escolha do nome para mim foi realmente a escolha mais difícil, mas depois de pensar bastante, optei por um nome que refletisse para as pessoas, que os comediantes, principalmente, do YouTube, não se encontram apenas na exclusividade dos estados de SP e RJ, e daí surgiu Os Mineiros.

Concordo com você, no Brasil e no mundo inteiro existem pessoas engraçadas e de bom coração que querem apenas mostrar a sua arte e por isso devem ser respeitadas e honradas. Assim como você, trazendo um agrado a mais ao nosso Estado, Minas Gerais. E desta forma pergunto: quais são os Youtubers que você ama e se inspira?
Sim, existe muitas pessoas fazendo arte e comédia no mundo e isso deveria ser mais valorizado e menos criticado. Um dos meus principais ídolos neste meio, em que me inspiro bastante, são o Muca Muriçoca e Caue Moura.

Algumas dúvidas as vezes surgem na cabeça de pessoas que não têm um canal. Uma delas é: Como você se sente quando vê o aumento no seu número de inscritos? 
Eu sito uma emoção enorme, percebo que o meu trabalho está sendo bem feito e valorizado. Além de ver que as pessoas aprovam e gostam, elas me ajudam compartilhando e divulgando é uma corrente de união e corações e eu particularmente fico muito feliz e grato por isso.

Uma curiosidade: Você já encontrou algum fã na rua? Como reagiu a situação? Conta pra gente!

Sim. Primeiramente, eu fiquei sem entender e um pouco confuso com a situação. Não compreendia por que alguém gostaria de tirar uma foto comigo, ou ver o meu nome escrito em um pedaço qualquer de papel. Mesmo, não me considerando uma pessoa importante a este ponto, me sinto incrível e maravilhado por tudo isso que eu estou recebendo.

Você pretende abrir horizontes com o seu canal? Ou continuará apenas com tags? 
Mas é claro que pretendo abrir os horizontes do canal, começar a falar de coisas mais abrangentes e trocar alguns assuntos, criar blocos de vídeos, quem sabe trazer alguma receita? Mas ainda assim, não pretendo acabar com as minhas Tag, Eventos e Vlogs pois realmente amo trabalhar com isso!

Caso traga mesmo o ramo da culinária para o seu Canal, por favor, não exploda a cozinha (risos).
Mas é claro que não, os bombeiros ficarão atrás das câmeras, só por garantia!

Agora, iremos entrar no lado mais pessoal da sua vida. E uma das perguntas mais pedidas foi a curiosidade de saber se dá ou não dá para ter uma vida social, amorosa, familiar e de Youtuber vinculadas? 
Sinceramente, dá e não dá. Você fica com o seu tempo marcado em um cronômetro para conseguir fazer e ser tudo. É como ser várias pessoas ao mesmo tempo, ser filho, "namorado", aluno, Youtuber, etc. Não é fácil.

Anteriormente, você mencionou a palavra namorado entre aspas. Então acabo por perguntar: Como anda o coração deste Mineiro? Confessa pra gente!
Meu coração hoje se encontra confuso, em uma metáfora ele é idêntico a um campo de mina, não sabemos quando vai explodir. Confesso que tenho muito amor para compartilhar, mas ainda sim existem algumas pessoas que fazem meu coração saltitar.

Mesmo você não sendo uma pessoa fácil de demonstrar sentimentos, como percebemos durante esta entrevista, acho que todos nós concordamos que existe alguém que ainda preenche o seu coração, e sinceramente, espero e estou confiante que isto seja correspondido. 
Muito obrigado, também espero por isso!

Agora vamos entrar em um dilema, onde todo mundo em alguma parte da vida encara, a desistência. Você já pensou em desistir do canal? Se sim, por quê? Alguém te motivou a não fazer isso?
Sim. Algumas vezes pensei em fazer isso. Algumas vezes pelo trabalho exagerado que eu fazia e o pouco resultado que eu encontrava, outras pela falta de tempo. Mas eu não desisti, o motivo para não fazer isso? É pela minha família, meus amigos, até mesmo você, por me apoiar durante as horas mais difíceis, se preocupar e se importar.

Para terminar, gostaria de fazer uma rapidinha com você. Uma música, uma cor, uma pessoa, uma comida, um vício e uma qualidade?
Música: Hear Me Now - Alok. Cor: Azul. Pessoa: Carol Kiss. Comida: Hamburguer. Vício: Conversar. Qualidade: Saber amar.

Gabriel, muito obrigada pela entrevista!
Carol, agradeço a você por ter me chamado.

Nós do Espertinhas, desejamos muito sucesso para o seu canal, esperamos que logo logo vejamos aquele quadro do YT pendurado na sua parede e que possamos festejar bastante com a nossa parceria maravilhosa, seu lindo!
Gostaria de desejar a você novamente o meu sincero Feliz Aniversário, que Deus te ilumine bastante e que você seja eternamente feliz. Muito obrigada.
Eu te <3 infinito.

Contato com Os Mineiros: YT | INSTA | FAN PAGE

Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook