Recebidos do mês

16:21


Hello meus amores, como vocês estão?
Ultimamente, venho trazendo vários posts novos, com assuntos talvez nunca abordados e os que já tenho costume de fazer, estão saindo de formas cada vez melhores graças a vocês. Hoje, não poderia ser diferente, trouxe uma novidade que geralmente apenas mostro no meu Snap, que são os recebidos do mês. Que são o que chamamos de coisas grátis que recebemos das nossas parcerias e também de fãs que adoram nos presentear. Sinceramente, acho um amor cada coisinha que recebo e as vezes não consigo mostrar tudo por falta de tempo. Mas hoje separei algumas coisinhas que vocês ficaram curiosos quando postei uma foto no Instagram e uma hora depois acabei excluindo acidentalmente. Espero que gostem se saber e estar por dentro de algumas coisas que chegaram na minha casinha e fique comigo, nessa e outras jornadas. Vamos!


Alguém aí se lembra de quando comentei sobre o assunto de que eu e minha mães havíamos montado uma stand com produtos de beleza? Sim? Pois é, uma das nossas grandes parcerias foram a Virtual Make, uma das maiores revendedoras de maquiagem desse Brasil! E desta vez não foi diferente, recebi 10 batons da linha Queen de várias cores (numeração de 01 à 10) além dessa novidade de duo lápis, sendo que na parte de cima ele é preto para delinear os olhos e em baixo marrom para a sobrancelhas. Já os pincéis é uma novidade que contarei depois, então aguardem!


Realmente amei muito essa caixinha de alumínio (eu espero que seja alumínio) da Granado. Mas não foi a própria Granado que me deu, eu recebi no dia do meu aniversário, possivelmente de alguma leitora do blog, mas não havia nenhum texto ou nome para dedicar por aqui. Mas seja lá quem você for, eu amei muito viu, muito obrigada lindeza!


Alguém lembra do que aconteceu comigo no natal por conta dessa câmara? Espero que não, pois foi muita vergonha! Quando ganhei essa Instax no Natal eu fiquei bastante empolgada e enlouquecida em tirar diversas fotos instantâneas, mas sabe, eu me esqueci de algo, isso mesmo, do filme!
Como na minha cidade não existem lojas que vendem, lá foi a Carol, que odeia comprar coisas pela internet, procurar pelos filmes. Optei por escolher apenas com as bordinhas banquinhas, mas quando chegou em casa, recebi uma enorme surpresa. O Mauro (vendedor) me mandou uma cartinha (que na hora da foto estava já na minha caixa de recordações) dizendo que a filha dele, a Luíza, era uma leitora minha e insistiu bastante para que ele me fizesse essa surpresa, recebi mais do que o esperado e amei. E como brinde, deixei na foto, o meu primeiro flash que tirei com ela! Muito obrigada de coração!  


Todos que me acompanham sabe o quanto eu amo ler, o quanto livros são meu mundinho particular e minha rota de fuga, não é mesmo? E o que fazer quando recebemos um livro desses na nossa casa? Abraçamos a pessoa? Falamos obrigada? Enchemos de beijo? Simplesmente não sei. Mas agradeço de todo o coração a toda a equipe que transborda ideias e imaginações através de livros incríveis. Intrínseca. O vasinho, em forma de garrafa, ganhei de aniversário da minha madrinha. Como ela mesmo disse é apenas um objeto de decoração para o Quarto da Káh.


Senta que lá vêm maquiagem! 
A chegada hora onde iremos falar sobre alguns dos produtinhos que eu simplesmente amei desse mês. A Jequiti é uma empresa que sempre arruma meios de se comunicar com os seus consumidores, dessa vez não fui diferente, recebi uma caixa recheada de cremes e sabonetes, enquanto a outra tinha essas belezinhas aí: um perfume muito gostoso, que possivelmente vai virar meu favorito daqui á algumas semanas, além de um lápis de olho pretasso que é aprova d'água, além de, três esmaltes lindos de morrer, que são: Malta, Kyoto e Capri.



 Recebi ainda por cima um quarteto de sombras azul maravilhoso, sombras brilhantes que irão deixar a sua sexta-feira a noite um arraso! Não tem como não ter.


Por último, os batons mate que eu não poderia deixar passar em branco. Eles duram bastante. Utilizei o Viole no dia que fui assistir Eu Fico Loko, ele ficou fixo na minha boca desde uma hora antes de sair, continuou na chuva e no sol de Belo Horizonte, durante a pipoca e o suco durante a sessão, no lanche na praça de alimentação e no bombom do fim de tarde, até chegar em casa o que daria uma média de 6 á 8 horas de duração sem ter que rebocar a boca de novamente! 

E é isso meus amores, não pude mostrar tudo por aqui, pois muita coisa já compartilho com vocês em outras redes, como Instagram e Snapchat. Gostaria de agradecer ao carinho de cada uma das pessoas que fazem isso ser possível! Que todo o amor que recebo é o mesmo que transborda do meu coração e o mesmo que retribuo a vocês. 
Espero imensamente que tenham gostado de ficar um pouquinho comigo!
Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook