Resenha: Ampola de Chantilly

21:45


Hello meus amores, como vocês estão?
Continuando com o Kah Todo Dia, em nossa programação, hoje irei dar minha opinião sobre uma inovação que promete alisar o cabelo e reparar diversos danos causados pela água quente do chuveiro, progressiva, prancha, escova, etc... Quer conhecer mais sobre o produto da Azenka? Vem comigo!

Conheça mais sobre a Ampola de Chantilly:
A Ampola de Chantilly é uma hidratação ultra profunda que restaura os fios de cabelo em uma velocidade incrível, contém vitamina B6 que restaura e condiciona os cabelos danificados, reparando a fibra capilar, e D`Pantenol que nutri profundamente, recuperando o brilho e a elasticidade dos fios
Ele rende até 2 aplicações. Este produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. No cabelo natural ele não perde hidratação, nem brilho. A Ampola vem para levar vitamina, nutre e faz o cabelo voltar à estabilidade normal do ph, assim ele fica super controlado. A ampola foi criada para cabelos ressecados e danificados com química. Ampola de Chantilly vai dar resultado imediato, então independe do cabelo. 
Resultado de imagem para ampola de chantilly azenka resenha

Modo de usar:
Dissolver uma medida (ampola) de Chantilly Azenka em uma cumbuca e acrescente 30 a 50 ml de água morna ou fria. Bater com ajuda de um pincel até formar um creme consistente. Aplicar nos cabelos após lavagem com shampoo da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Massagear e deixar agir por 20 minutos. Enxaguar com água em abundancia, e se desejar finalize com uma escova e prancha para ter um resultado ainda melhor. OBS: Uma vez preparado vai gastar em média meia ampola em cabelos pequenos e médios, por isto que podemos afirmar que dá para até 2 aplicações de acordo com o tipo de cabelo. Pode dissolver a ampola em até 50 ml de água.
 Resultado de imagem para ampola de chantilly azenka resenha
Agora a pergunta que não quer calar: A Ampola realmente funciona? Sim funciona! Eu esqueci de tirar a foto depois que enxaguei meu cabelo, mas realmente ele ficou liso e reparou os danos. A fragrância dele realmente fixou no cabelo e como era doce e gostoso não me importei com sua permanência. Além de que, a ampola tem um preço bem acessível para um resultado que é de salão ( paguei em torno de R$ 40,00 ) e sua mega hidratação dura no cabelo cerca de 15 dias.

O que acharam desta resenha meus amores?
Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

20 Respostas

  1. Ótima resenha. Realmente os produtos da Azenka são muito bons. Eu uso e recomendo. Comprem online os produtos da Azenka pelo link www.azenka.com.br/123764

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando conhecer outros produtos da Azenka, realmente valem a pena!

      Excluir
  2. Tantos erros de português que nem passa credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não ler. Simples.

      Excluir
    2. Hora... francamente, me surpreende a petulância de certas pessoas. O post é de uma pessoa que, fez uso do produto e está compartilhando sua experiência independente de sua arrogância está ai para quem quiser ler. Portanto concordo com o comentário anterior, sobre o produto realmente é bom e funciona exatamente como dito. Obrigada!

      Excluir
  3. Posso preparar a ampola toda e usar só a metade e guardar a outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendável fazer esse procedimento, caso queira usar só metade da ampola, deixe a outra parte guardada ainda que de forma oleosa na embalagem. Pois, ao guardar a metade já preparada corre o risco dela estragar por conta das diversas bactérias que ela está sujeita e não fazer o mesmo efeito no cabelo. Espero ter ajudado! Beijinhos!

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu conteúdo. O mesmo é de bastante relevância. Caso queira posso lhe dar um cupon de desconto para adquirir em minha loja.
    Acesse: http://www.lojaazenka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada João Carlos, fico bastante honrada por ter gostado do meu conteúdo.

      Excluir
  5. Queria saber se pode ser usada em cabelo em fase de transição. porém, para que haja o aumento de cachos... ou se é mesmo só alisante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, o meu cabelo é cacheado e meus cachos praticamente sumiram depois que usei a ampola inteira na segunda vez. Se quiser, posso trazer resenhas próprias para meninas em transição. É só falar! Beijinhos!

      Excluir
  6. Boa noite, sou farmacêutica e faço cosméticos naturais, você poderia me passar a composição completa dessas ampolas. Att
    Louise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Louise, a composição da ampola é: Cetearyl Alcohol, Hydrogenated Vegetable, Oil Behentrimonium Chloride, Aqua, Cetrimonium Chloride Polyquaternium 7, Methylchloroisothiazolinona (AND) Methylisothiazolinona, Hydrolyzed Wheat Protein (AND) Polyquatemium-10 (AND) Carbocysteine Parfum, Citric Acid. Espero ter ajudado!

      Excluir
  7. Boa tarde ... Essa ampola tem algum produto que alisa? Pois fala que alisa o cabelo. Ela não é apenas uma hidratação normal? Porque que eu saiba hidratação não alisa. Fico no aguardo de uma resposta. Pois acabei de comprar as ampolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo(a), pois bem, a ampola trata-se sim de um procedimento de hidratação de fios, principalmente os mais danificados. Porém, na hora do uso o cabelo encontra-se tão hidratados que tende a deixar eles mais "lisos" (não como uma escova progressiva), mas os cachos tentem a se alinhar ficando ondulados e para quem tem cabelos ondulados, tendem a ficar lisos (o que foi o meu caso).

      Excluir
  8. Alguém pode me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os comentários respondidos! Espero que tenha ajudado de alguma forma! Beijinhos!

      Excluir
  9. Vim deixar minha contribuição com informação sobre os produtos Azenka. Conheci através de uma amiga que me apresentou alguns deles como o serum de óleo de argan, as ampolas de chamtilly e produtos pós química para os cabelos, os perfumes em 50 ml (amei pq não fico uma eternidade usando o mesmo perfume) e os diversos suplementos. Gostei tanto dos produtos que resolvi ser, não apenas consumidora, mas também ajudar outras pessoas que estão desempregadas ou querendo ganhar um dinheiro extra, a alcançar os seus objetivos. Como profissional da área de química e pesquisadora, estou muito satisfeita. Caso alguém tenha interesse em se cadastrar gratuitamente, pode entrar no meu site. Lá tbm tem meus dados e podemos nos comunicar, pra eu ajudá-lo (a) a tirar suas dúvidas sobre os produtos ou sobre o plano de negócio. É fácil ser feliz. ;)
    www.azenka.com.br/168778

    ResponderExcluir
  10. Qual a idade posso usa o produto

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook