Resenha: Ampola de Chantilly

21:45


Hello meus amores, como vocês estão?
Continuando com o Kah Todo Dia, em nossa programação, hoje irei dar minha opinião sobre uma inovação que promete alisar o cabelo e reparar diversos danos causados pela água quente do chuveiro, progressiva, prancha, escova, etc... Quer conhecer mais sobre o produto da Azenka? Vem comigo!

Conheça mais sobre a Ampola de Chantilly:
A Ampola de Chantilly é uma hidratação ultra profunda que restaura os fios de cabelo em uma velocidade incrível, contém vitamina B6 que restaura e condiciona os cabelos danificados, reparando a fibra capilar, e D`Pantenol que nutri profundamente, recuperando o brilho e a elasticidade dos fios
Ele rende até 2 aplicações. Este produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. No cabelo natural ele não perde hidratação, nem brilho. A Ampola vem para levar vitamina, nutre e faz o cabelo voltar à estabilidade normal do ph, assim ele fica super controlado. A ampola foi criada para cabelos ressecados e danificados com química. Ampola de Chantilly vai dar resultado imediato, então independe do cabelo. 
Resultado de imagem para ampola de chantilly azenka resenha

Modo de usar:
Dissolver uma medida (ampola) de Chantilly Azenka em uma cumbuca e acrescente 30 a 50 ml de água morna ou fria. Bater com ajuda de um pincel até formar um creme consistente. Aplicar nos cabelos após lavagem com shampoo da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Massagear e deixar agir por 20 minutos. Enxaguar com água em abundancia, e se desejar finalize com uma escova e prancha para ter um resultado ainda melhor. OBS: Uma vez preparado vai gastar em média meia ampola em cabelos pequenos e médios, por isto que podemos afirmar que dá para até 2 aplicações de acordo com o tipo de cabelo. Pode dissolver a ampola em até 50 ml de água.
 Resultado de imagem para ampola de chantilly azenka resenha
Agora a pergunta que não quer calar: A Ampola realmente funciona? Sim funciona! Eu esqueci de tirar a foto depois que enxaguei meu cabelo, mas realmente ele ficou liso e reparou os danos. A fragrância dele realmente fixou no cabelo e como era doce e gostoso não me importei com sua permanência. Além de que, a ampola tem um preço bem acessível para um resultado que é de salão ( paguei em torno de R$ 40,00 ) e sua mega hidratação dura no cabelo cerca de 15 dias.

O que acharam desta resenha meus amores?
Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

10 Respostas

  1. Ótima resenha. Realmente os produtos da Azenka são muito bons. Eu uso e recomendo. Comprem online os produtos da Azenka pelo link www.azenka.com.br/123764

    ResponderExcluir
  2. Tantos erros de português que nem passa credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Posso preparar a ampola toda e usar só a metade e guardar a outra?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu conteúdo. O mesmo é de bastante relevância. Caso queira posso lhe dar um cupon de desconto para adquirir em minha loja.
    Acesse: http://www.lojaazenka.com

    ResponderExcluir
  5. Queria saber se pode ser usada em cabelo em fase de transição. porém, para que haja o aumento de cachos... ou se é mesmo só alisante?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, sou farmacêutica e faço cosméticos naturais, você poderia me passar a composição completa dessas ampolas. Att
    Louise

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde ... Essa ampola tem algum produto que alisa? Pois fala que alisa o cabelo. Ela não é apenas uma hidratação normal? Porque que eu saiba hidratação não alisa. Fico no aguardo de uma resposta. Pois acabei de comprar as ampolas.

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me responder?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook