Decoração de quarto 2

22:43


Hello meus amores, como vocês estão?
Continuando com mais um Kah todo dia, o assunto de hoje será sobre decoração, melhor dizendo, decoração de quarto feminino no estilo Tumblr. Há alguns meses postei o primeiro post sobre decoração de quarto aqui no blog e posso dizer que foi um dos posts que mais tiveram visualização e que tiveram mais pedidos para fazer outro como aquele, por isso inseri este assunto no nosso mês juntinhos. Caso queiram conferir o primeiro post clique aqui! Querem saber, ter inspirações e conhecer mais sobre o estilo Tumblr? Vem comigo!

Decoração de quarto:

1- Adicione uma colagem na parede. Esse item está presente em quase todos os quartos dos usuários do Tumblr, então junte uma coleção de imagens e cole-as seguindo o design que desejar. Escolha fotos pessoais, recortes de revistas ou até mesmo obras originais suas. Seu único limite é o tamanho da parede, então seja criativo!
Resultado de imagem para parede tumblr

2- Compre lençóis bonitos. A cama é o centro focal de seu quarto, então garanta que ela seja apresentável. Você não precisa comprar lençóis caros, pois ninguém conseguirá saber isso através da Internet, mas você deve mantê-los limpos, sem manchas e combinando com o restante da decoração. Caso não tenha certeza de qual cor combinará com o resto do quarto, tente combinar a cor do lençol com a parede ou com as mobílias.As cores neutras, como branco, quase sempre funcionam bem.


3- Pendure algumas decorações, pois essa é outra tendência comum do Tumblr. Os usuários normalmente utilizam bandeiras, mantas, miçangas, roupas velhas, colchas, etc. como cortinas improvisadas e divisórias de quartos. Esse tipo de decoração dá um toque especial, além de adicionar um pouco de privacidade ao ambiente.


4- Seja criativo com a iluminação. Os quartos do Tumblr normalmente utilizam uma iluminação nada convencional para criar ótimos efeitos. Não é raro encontrar pessoas que utilizam pisca-piscas, lâmpadas de LED e outras luzes decorativas para criar um brilho aconchegante no ambiente. Até mesmo abajures comuns podem se tornar interessantes com o uso de cúpulas decorativas ou telas que podem ser compradas em brechós ou feitas em casa.


5- Compre móveis retrô ou antigos. As mobílias dos quartos do Tumblr não precisam parecer saídas diretamente de lojas como a Tok&Stok e os móveis estranhos podem ser um grande diferencial, na verdade. Móveis antigos podem ser utilizados para criar um ar sofisticado, retrô ou até mesmo irônico (principalmente se você combiná-los com elementos comuns ou modernos). O melhor de tudo é que esses móveis usados normalmente são mais baratos (apesar dos móveis antigos de alta qualidade serem caros).


6- Organize os itens para o impacto máximo. Não basta ter objetos legais se você não souber utilizá-los corretamente. Tente posicionar os móveis e decorações de modo que eles fiquem visíveis dos ângulos em que tirará as fotos para criar uma ótima impressão. Além disso, organize-os de modo que seja possível navegar facilmente pelo quarto (de nada adianta ter um quarto lindo onde você tropeça em todas as decorações).


7- Considere instalar um papel de parede ou pintar a parede. Caso tenha tempo, dinheiro e força de vontade, modificar as paredes de seu quarto pode transformar completamente seu visual. Esses são projetos mais complexos, entretanto, e que requerem a permissão de seus pais ou do proprietário da casa. Caso odeie as paredes atuais mas não possa modificá-las, cubra-as com algumas decorações.


Toques pessoais:

1- Adicione citações com significados pessoais nas paredes. Uma tendência que decolou no Tumblr é a postagem de citações nas paredes dos quartos. Essas citações normalmente são sentimentais ou inspiradoras, mas não é impossível encontrar versões engraçadas ou bizarras por aí. Para que seu quarto reflita sua personalidade, escolha uma frase significativa ou profunda para você.


2- Inclua recordações. Conforme as pessoas envelhecem, crescem e passam por aventuras, elas naturalmente acumulam lembranças das coisas que já fizeram. Caso esteja tirando uma foto de seu quarto para postar no Tumblr, exiba alguns desses itens para passar a impressão de que seu quarto tem vida. Além disso, esse é um ótimo modo de exibir todas suas coisas maneiras!


3- Coloque pôsteres para divulgar seus interesses para todos. Incluir pôsteres em suas fotos do Tumblr é um ótimo modo de demonstrar as coisas que você gosta sem precisar revelar sua identidade ou organizar cuidadosamente lembranças pessoais pelo quarto. Além disso, como são grandes, eles podem ser utilizados para cobrir espaços não utilizados das paredes.


4- Exiba suas escolhas de leitura, cinema e música. Livros, CDs, filmes e outras mídias podem exibir seu bom gosto caso você os inclua em suas fotos. Tente deixar alguns CDs sobre sua cama ou tire uma foto dos livros em sua estante para mostrar a todos do que você gosta.


5- Demonstre seu senso de moda deixando algumas roupas à mostra. Esse pode ser um ótimo modo de se deixar pistas sobre sua personalidade ou para simplesmente exibir as roupas que tem vestido ultimamente. As pessoas normalmente utilizam a moda para mudar a percepção dos outros sobre elas ou para expressar seus sentimentos. Escolha roupas limpas e não amassadas para exibir.


O que acharam do quarto Tumblr? Já estão se inspirando para fazer uma repaginada no quarto de vocês?
Beijinhos e até amanhã!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook