O ponto do amor

20:25


Todos os dias perto das cinco e cinquenta da tarde eu o vejo, com um sorriso no rosto e aquela blusa preta que faz os seus olhos azuis terem mais vida. Mesmo sendo mais velho, mesmo estando na faculdade, mesmo já tento um emprego fixo em um belo escritório, você me notou e me nota até hoje. 
Nunca conversamos, mas sabemos o que cada sorriso significa, o que cada olhar quer mostrar. Conversamos de uma forma única, com o jeito, com o mar de emoções que fica no ar.
Sempre que passa por mim sinto o seu perfume, ele é determinado, é forte da forma certa e não me causa irritações, apenas sentimentos.
Conheço suas amigas, elas moram perto da minha casa. Conheço a sua voz angelical e seu sorriso dos deuses. Conheço um pouco do seu trabalho, de você. Sei o seu nome, sei o que escuto você dizer e sei que já falou de mim. Entendo que me acha nova, uma adolescente qualquer que está tentando entrar na faculdade, que não deve ter muita responsabilidade e que pretende apenas aproveitar uma boa festa nos fins de semana, mas não sou assim. Além do mais, você vive comentando que gostaria de conversar comigo mas não tem coragem, um pouco de medo e ressentimento. Nossa diferença de idade é desconfortável pra você, as pessoas a sua volta vivem nos prejudicando dizendo que é errado manter uma conversa mesmo que formal, mas ainda sim sua resposta nunca muda: Estou apaixonado, não posso mandar no meu coração, preciso conhecê-la. Mas ninguém te apoia, ninguém acha certo, apenas você.
Gostaria que em um desses nossos "encontros" você estivesse sozinho, sem ninguém para atrapalhar e que tivéssemos coragem de conversar, mesmo se fosse apenas apresentações, já seria um avanço, onde números de telefones pudessem ser trocados e que o restante pudesse ocorrer por trás da telinha do celular, eu não me importaria, desde que fosse com você!
Imagina como seria se tivéssemos a mesma idade, será que conseguiria me notar? Será que seria mais fácil conversar? Será que poderíamos ainda sim nos apaixonar?
Essas perguntas que gostaria de saber a resposta, mas isso só o tempo irá dizer, espero amanhã às 17:50 você no mesmo lugar, com o mesmo sorriso e a mesma camiseta...

Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

2 Respostas

  1. terminou com gostinho de " quero mais"!! Vai ter continuação , né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Malena, todos nós estamos ansiosos para saber a continuação desta história, será que eles vão se encontrar?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook