Um dia com a GOXXXXTOSA

13:52


Hello meus amores, como vocês estão?
Acho que estou um pouquinho atrasada pra contar esta novidade, mas o que vale é a intenção, certo?
Dia 18/07 encontrei novamente a Bianca Andrade, blogueira e youtuber do site Boca Rosa, juntamente com as Lojas Rede em parceria com a marca Maybelline Brasil, fizeram uma workshop da nova coleção da marca, chamada Fit Me, onde eles aprimoraram suas bases, corretivos e pós, para exclusivamente a pele brasileira, que geralmente é mais oleosa, assim como a minha.
Desta forma, a nossa queridinha Bianca, deu uma aula de maquiagem, com direito a muitas perguntas e respostas de cada passo a passo, desde o preparatório do rosto, a famosa massa corrida da maquiagem, até como fazer um perfeito delineado gatinho e escolhas de batom.



Eu me inscrevi na primeira turma da Bianca, tendo como horário de 13:00 às 15:30, mas como eu, assim como a Bianca chegamos levemente, no mesmo horário e na mesma hora, pude antes de todos abraçá-la e ver a roupa que ela usava antes de o snap dela ir ao ar, não sei se posso ser considerada sortuda por isso, pois fiquei sentada na última cadeira la no fundo da sala onde não dava para ver muita coisa apenas escutar o tom agradável da voz dela. Como sempre as makes tinham que cair no chão, sujar sua roupa, se não ela não a Boca Rosa de verdade e sim isso aconteceu e rimos muito por isso. Além de suas brincadeiras e descontração tive um momento bastante agradável e de bastante aprendizagem na área de maquiagem. Além dos seus "uais" mineiros e suas coisinhas de blogueirinha a Bianca se tornou bastante presente e não sei mais o que descrever sobre isso. Foi uma honra revê-la.
Além de apresentar a linha Fit Me, ela também mostrou ostros produtinhos da marca Maybelline como: blush, bronzer, delineador, batons, lápis de sobrancelha, lápis de olho e rímel, ou seja, uma make completa que ela fez com a gente.


Quando nos reencontramos ela não se recordava do meu nome, mas sabia quem eu era, lembrava que comentou em uma foto minha e que viu meu feed no Instagram (@carol.kiss), não ficou surpresa por eu ter ido, mas me elogiou bastante, tanto pela minha roupa quanto pela minha make e inclusive o tamanho do meu cabelo, que como puderam ver já cresceu bastante desde a última vez que viram ele em foto. Desta vez não tive muito tempo para preparar outra cartinha ou comprar um presente, apenas preferi curtir meus 8 min que me sobrou ao lado dela. Rimos um pouco e me senti como se fosse realmente uma amiga dela, que a conhecesse fora do mundo da fama. Como sempre, ela foi um amor e me tratou superbem.


O mais legal da workshop foi poder trocar o dinheiro investido na inscrição (R$ 30,00) em produtos da linha que foram mostrados, eu acabei por pegar um corretivo líquido número 10 da linha Fit Me, por se adaptar bem ao meu rosto, tirar os avermelhados da minha pele antes da base e por servir muito bem como um iluminador por ser 2 tons abaixo do tom da minha pele. O melhor da linha que eu reparei foi por finalmente recebermos uma importância, por mostrarem que a pele brasileira merece ter algo exclusivo para ela. Sei que várias outras marcas tentaram fazer isso, mas nunca pensaram exatamente no que estava fazendo, mesmo pensando em uma tabela de tons variados não pensaram em tipos de pele ou vice-versa, isto foi o que mais me chamou atenção. 
E no final do evento ainda ganhei uma necessarie exclusivo da Maybelline onde hoje guardo meus pincéis que levo nas minhas viagens, obrigada Maybelline.

Meus amores o que acharam do post? Deixe aqui nos comentários, que adorarei ler o que vocês escreverem para mim. 
Beijinhos e até a próxima.

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook