#KahReforma 1: Planejamento

13:37


Hello meus amores, como vocês estão?
Sinceramente, estou bastante emocionada com o que está acontecendo na minha vida agora. Para quem me acompanha a mais tempo sabe o tanto que eu queria, o tanto que batalhei, o tanto que sofri por não poder ter o meu próprio quarto, não poder chamar ninguém para visitar a minha casa e depois de muito pedir, chorar, implorar eu consegui! E não podia faltar, irei contar tudinho pra vocês. 
Primeiramente, o plano seria apenas planejar o meu quarto, mas depois de entrarmos em um consenso na minha casa, acabaremos por reformar a casa inteira, então sim, finalmente terei uma casa de blogueirinha que tanto quis. O primeiro cômodo a ser reformado será o meu quarto então com o tempo irei postando sobre todas essas realizações desde todo planejamento até um tour com a finalização. O que acham?

Começando pelo planejamento, ele será de certa forma planejado, alguns dos móveis terão de ser feitos sob medida pelo espaço, como o guarda-roupa e possivelmente a minha penteadeira/mesa de trabalho. Agora o que haverá no meu futuro quarto: um guarda-roupa (queria um closet, depois explico o motivo que não poderei ter), uma estante para os meus livros, uma cama de casal (onde dormirei com minha vó - já expliquei esta história aqui no blog), uma futura sapateira e minha mesa, que alem de penteadeira será minha bancada de escritório, onde poderei estudar e me organizar. Coisinhas de decoração irei mostrar depois pra vocês, mas por enquanto os móveis que consegui inserir sem me atrapalhar, sem manter qualquer tipo de impacto visual, foram esses. As cores na planta não são estas da foto, somente o chão que ainda continuará a ser de madeira escura, pois sou muito apaixonada, mas tirando isso meu quarto será todo branquinho.

Como ele era: Meu quarto antes se resumia em duas camas de solteiro uma em cada canto do quarto, com um criado mudo no meio delas onde se localizava alguns livros da escola, um guarda roupa, que já estava querendo nos dar o último suspiro pois não aguenta mais tanto peso e tanta roupa minha, que eu sufocava tudo lá dentro pois dobrar não adiantava, além disso minha maquiagem e várias apostilas e livros eram guardadas nele e como não suportava mais tudo isso, tive que implantar agora estante e um guarda roupa maior e mais organizado. Além desses móveis, ainda faltava espaço para minhas roupas, algumas tinham que ficar no chão ou escondidas de baixo da cama juntamente com meus bilhões de saltos altos, então resumindo, meu quarto era uma bagunça que nem conseguia achar meu pé direito. Além do meu baú, que costumava guardar inúmeras roupas minhas que não me servem mais e muitos brinquedos, logo logo seguirá seu caminho.

Bom meus amores, por enquanto tenho só isso para contar pra vocês, hoje só vim mostrar mais ou menos como pode ficar meu quarto, como também pode mudar, seja de cor, seja de móveis, então com o passar dos dias, irei postando as mudanças, as melhorias e os avanços pra vocês.
Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários, o que acharam da mudança, do assunto e da série #KahReforma aqui no blog. Beijinhos e até a próxima!




Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook