50 fatos sobre mim

14:00


Hello meus amores, como vocês estão?
Já faz muito tempo que algumas leitoras haviam me pedido para criar um post como esse, só que em formato de vídeo, mas morro de vergonha de gravar então será escrito mesmo, espero que vocês me entendam e gostem de descobrir um pouquinho mais sobre mim. Vamos lá?
  1. Sou capricorniana e nasci no dia primeiro de janeiro.
  2. Amo muito ler.
  3. O meu filme favorito é Se eu ficar.
  4. Sou uma garota urbana, sempre vivi em cidades grandes e nunca visitei uma fazenda ou uma roça, por exemplo.
  5. Definidamente sou apaixonada pela raça de cachorro Akita Inu.

  6. Amo enlouquecidamente os jogos de tênis, amo jogar e assistir mais que futebol.
  7. Bam bam bam, sou corinthiana, sim meus amores eu torço sempre pra esse time mesmo morando em Minas Gerais agora!
  8. AMO de paixão viajar e se pudesse passaria o resto da minha vida conhecendo lugares novos, culturas novas e aprendendo novas línguas.
  9. A primeira coisa que reparo em alguém é no sorriso.
  10. Minha cor preferida é aquele pretinho básico.
  11. Meu gênero de filme preferido é terror e romance, mas também assisto todos os outros gêneros também.
  12. Tenho 1,61metro, bem baixinha kk.
  13. Quero muito morar nos Estados Unidos.
  14. Pretendo cursar Cinema na faculdade, atuando na áreas de direção e roteiro.
  15. Detesto cuidar do meu cabelo, quase nunca penteio ele, somente quando tomo banho, lavo e seco ou quando tenho que sair para algum lugar importante, fora isso, do jeitinho que ele está ele fica, bad hair day sempre!
  16. Só namorei uma pessoa dentro de casa até hoje!
  17. Tenho uma personalidade forte, desde de pequena sou muito bem resolvida e mantenho-me tendo uma opinião formada sempre, sou teimosa e um pouco louca e muito, muito sentimental, além de, ser reservada e tímida na maior parte do tempo.
  18. Sou meio sensitiva, se eu sismar com alguma coisa pode esquecer, não vai acontecer.
  19. Quero me casar e ter filhos, um casal, o primeiro será o menino que futuramente irá proteger sua irmanzinha caçula (que assim seja).
  20. Sempre quis fazer um boneco de neve!
  21. Se eu gosto de alguém, eu gosto mesmo, se eu parar de gostar, acabou!
  22. Tive uma infância muito boa, porém com pouquíssimas crianças para brincar comigo, mas aquelas que eu tinha são meus amigos até hoje. Só que nenhuma das poucas crianças que tinha superava a minha reação quando meu avô deixava eu praticar minhas nail arts nas unhas dele, real!
  23. Já fui traída, sim, já levei chifre até dizer chega.
  24. Tenho um travesseirinho velho feito com marcela, ele carrega uma longa história, durmo com ele até hoje, é meu maior companheiro, ele sim sabe de todos os meus perrengues e amiga, são muitos viu!
  25. Quero muito fazer uma tatto mas tenho medo de me arrepender. ( foto abaixo )
  26. Sinceramente, amo comer, se eu pudesse comeria o tempo todo, mas sou magrinha e as pessoas juram que eu só como salada, mas meus amores, eu adoro uma batata frita, um hamburguer, uma pizza e muito chocolate.
  27. Amo maquiagem, amo me maquiar, amo aprender novas técnicas, fazer curso de maquiagem, comprar coisinhas novas, maquiar pessoas, amo estar sempre bonita.
  28. Tenho um problema muito sério relacionado a mentira, não consigo mentir sem me estabanar, cair da escada, me jogar na piscina, as pessoas reclamam que eu sempre digo a verdade para elas, pois na maioria das vezes elas não querem ouvir.
  29. Amo tirar fotos, selfies, sozinha, com a família ou com os amigos, assim como sou muito chata pra escolher fotos, sou uma menina que tira 1000 fotos e escolhe 2 ou 3.
  30. Amo falar línguas diferentes, seja inglês, espanhol ou outra língua que eu queira aprender futuramente.
  31. Tenho muita vergonha do meu corpo, por ser magra, nunca me achei muito interessante, sei que não tenho um corpo chegado a um violão, mas eu tento, juro que tento me aceitar assim!
  32. As vezes sou muito desbocada, ainda mais quando estou com ódio ou raiva momentânea de alguma coisa, nestes momentos prefiro ficar sozinha, gritar e tirar o que me sufoca de dentro, mas tento maneirar nas palavras, porém, nem sempre da certo.
  33. Um amigo meu diz que sou uma pessoa que causa muito prejuízo para outros indivíduos, pois adoro gastar dinheiro, é igual beber água, eu imagino o que estão achando de mim e sim sou consumista, principalmente se isso tiver alguma relação com a minha barriguinha ou livros.
  34. Já sofri bullying na escola, mesmo achando que isso ainda acontece nos dias de hoje. 
  35. Me inspiro bastante em várias youtubers e celebridades, como: Nah Cardoso, Taci, Klyie e muitas outras.
  36. Amo escrever, é uma das minhas paixões, me abrir através das letras em um pedaço de papel é algo que me motiva todos os dias a continuar a ser quem eu sou.
  37. Tenho muito medo de altura, porém, amo voar de avião.
  38. Minha série preferida é Pretty Little Liars ( Kisses -A ).
  39. Minhas cantoras favoritas são: Selena Gomez e Demi Lovato.
  40. Adoro os livros cor-de-rosa da Paula Pimenta.
  41. Sempre tive muitos amigos, sempre, nunca me vi realmente sozinha a menos que eu mesma pedisse um pouco de espaço, mesmo com o passar do tempo, em que alguns vão e outros aparecem, as minhas amizades mais duradouras são as que eu mais confio, amo muito todos eles. 
  42. Sobre o tópico anterior, tenho mais amigos homens do que mulheres, não sei explicar muito bem o motivo disso ter acontecido, mas me entendo e consigo me abrir melhor com homens, me sinto mais confortável com eles. E como eles são meus amigos, literalmente são as únicas pessoas que me entendem nos meus melhores e piores momentos em todos, TODOS os assuntos.
  43. Tenho duas irmãs mais novas, Aline e a Andressa, fazendo minha família se restringir por apenas seis pessoas contando comigo, minha mãe, vó,vô, irmãs e eu.
  44. Imagino a minha vida como se fosse um filme que tenho na minha prateleira, mas ultimamente ela parece uma novela mexicana.
  45. Não me arrependo de nada que eu tenha feito durante a minha vida, porém, se minhas decisões não foram certas em algum momento, pelo menos serviram como lição.
  46. Sou muito paciente, as vezes fico horas e horas falando de algo, somente mudando as formas, para as pessoas entenderem, mas caso eu não esteja em um bom dia, minha paciência é 00000,0.
  47. AMO enlouquecidamente bichinhos de pelúcia, sim eu tenho 16 anos e guardo todos eles em cima da minha cama, cada um deles tem nome e sobrenome e criei esse carinho pelos meus biquinhos depois que ganhei meu porquinho Atticus Thompson do meu ex-namorado, e não, não vou jogar fora!
  48. Música é minha vida, se estou feliz escuto música, se estou triste escuto música, minha vida se faz com uma trilha sonora recheada de emoções.
  49. Minha fruta favorita é morango, mas também como manga, jabuticaba, melancia, etc.
  50. Eu falo muito "cara" "mano" "sabe" "entende" "sério", não existe muitas explicações que me levam a dizer, eu falo desse jeito por n motivos, na verdade isso apenas foi surgindo com o tempo e por assim ficou. 

Meus amores o que acharam do post de hoje? Comentem aqui em baixo mais perguntinhas para que futuramente eu responda uma nova Tag pra vocês! Beijinhos e até a próxima!

Posts Relacionados

2 Respostas

  1. Ola Carol. tou bem,acho que 1,61 e um tamanho Bom, ótimo post gostei muito desses 50 fatos de você, mesmo que eu já sabia uns 29.espero que continue fazendo cada vez mas sucesso com blog. Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Kennedy, fico feliz por ter gostado do post e ter descoberto mais 21 fatos sobre mim. Obrigada pelo carinho, abraços da Kah.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook