Snapchat da Kah

22:32


Hello hello minhas lindezas, hoje finalmente vim contar para vocês sobre o meu Snapchat. Há mais ou menos 2 anos eu tenho uma conta no Snapchat, onde eu só trocava fotos com uma ou duas pessoas e muito raramente, por motivos que não sei explicar muito bem. Mas, de uns tempos para cá várias pessoas vieram me pedir para me passar o nome da minha conta, e quem já me seguia, implorava por fotos e vídeos meus constantemente. Por esse motivo, acabei compartilhando no meu box do perfil do Instagram o meu ID para quem quisesse me seguir e tudo mais, no início, como eram poucas pessoas eu acabei por seguir todos que me seguiam, porém, nenhum número fica sempre por isso mesmo e de apenas 1 ou 2 seguidores novos por dia, começou a ser de 50 a 100 seguidores novos e eu ainda não consigo acompanhar o aumento. Então venho pedir desculpas a quem veio quase me xingar por não seguir você, mas eu não gosto apenas de seguir, não é apenas um troca troca, como segue que sigo de volta, gosto de acompanhar as fotos e de interagir, mas não está sendo possível no momento, sinto muito. Por meio deste post, quero pronunciar publicamente que, meu Snap está fechado durante os próximos dias e quando eu abrir avisarei a vocês, tanto por lá quando no Instagram para fazermos algumas brincadeirinhas. Enquanto isso, vocês poderão acompanhar pela minha história, todas as fotos novas, minhas novidades e me acompanharem mais de perto. 


E para quem ainda não me segue, e gostaria de me acompanhar é só clicar em Adicionar amigos + colocar "carol.kiss" na barra de pesquisa + clicar em buscar, desta forma me acharam fácil. Para aquelas pessoas que vivem no aplicativo, por favor não me pressionem a postar fotos a cada segundo okay? kk 
Amores, o post de hoje fica por aqui, só queria mesmo esclarecer algumas coisas antes que tenha alguma confusão em relação ao assunto, espero todos vocês no meu Snap, beijocas e até a próxima!

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook