Melhores livros de 2015

20:15



Hello meus amores, como vocês estão?

Hoje é um dia dedicado a todos os leitores literários que acompanham o blog. Venho mostrar um pouquinho dos livros que mais amei ler durante este ano corrido de 2015.
Vamos acompanhar?


  1. Carta de amor aos mortos
    Livro: Cartas de amor aos mortos
    Título original: Love Letters to the Dead
    Autor(a): Ava Dellaira
    Editora: Seguinte
    Páginas: 344
    Nota: 8,9
    Resenha AQUI
    Sinopse:
    "Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop... apesar de elas jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho."
  2. O teorema katherine

    Título: O Teorema Katherine
    Título Original: An Abundance of Katherines
    Autor: John Green
    Editora: Intrínseca
    Páginas: 304
    Ano: 2013Nota: 8
    Sinopse: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
  3. Claros sinais de loucura

    Livro: Claros sinais de loucura
    Autor(A): Karen Harrington

    Editora: 
    Intrínseca.
    Páginas: 254
    Sinopse: Você nunca conheceu ninguém como Sarah Nelson. Enquanto a maioria dos amigos adora Harry Potter, ela passa o tempo escrevendo cartas para Atticus Finch, o advogado de O sol é para todos. Coleciona palavras-problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar em si mesma sinais de que está ficando louca. Não é à toa: a mãe tentou afogá-la e ao irmão quando eles tinham apenas dois anos, e desde então mora em uma instituição psiquiátrica. O pai, professor, tornou-se alcoólatra. Fugindo da notoriedade do crime, ele e Sarah já se mudaram de diversas cidades, e a menina jamais se sentiu em casa em nenhuma delas. Com a chegada do verão em que completa doze anos, ela está cada vez mais apreensiva. Sente falta de um pai mais presente e das experiências que não viveu com a mãe, já se acha grande demais para passar as férias na casa dos avós, está preocupada com a árvore genealógica que fará na escola e  ansiosa pelo primeiro beijo de língua que ainda não aconteceu.
    Mas a vida não pode ser só de preocupações, e, entre uma descoberta e outra, Sarah vai perceber que seu verão tem tudo para ser muito mais. Bem como seu futuro.
  4. Confissões de adolescente

    TÍTULO: Confissões de Adolescente
    AUTORA: Maria Mariana
    PÁGINAS: 126
    EDITORA: Agir
    Nota:
    6
    Sinopse: Essa é a matéria-prima deste Confissões de adolescente, da atriz e escritora Maria Mariana. Baseada nos diários da autora, a peça homônima teve sucesso estrondoso. Lotou teatros de todo o país, virou série de TV nos anos 1990 e transformou-se em livro, com mais de 200 mil exemplares vendidos. 
    O livro traz revelações íntimas de uma adolescente: o súbito interesse pelo sexo, a questão das drogas, a importância dos amigos, a relação com os pais. E a montanha-russa de emoções turbinadas pelos hormônios
  5. Rainha de copas


    Título: Rainha de Copas
    Autora: Colleen Oakes
    Editora: Universo dos livros.
    Nº de páginas: 216
    Nota: 8 
    Resenha AQUI
    Sinopse:
    " Nem todo conto de fadas tem um final feliz...
      Como princesa do País das Maravilhas e futura Rainha de Copas, os dias de Dinah são uma monotonia sem fim. São muitos chás, tortas e uma série de humilhações causadas pelo Rei de Copas, seu pai. O momento mais esperado de seus dias é quando é visitada por Wardley, seu melhor amigo de infância, o futuro Cavalheiro de Copas - e o amor de sua vida.
      Quando a coroação de Dinah se aproxima, uma sequência de eventos sangrentos sugere que algo errado está acontecendo nos extravagantes salões do palácio. A princesa terá de desvendar esses mistérios antes que ela perca a cabeça para um inimigo sagaz.
       Personagens conhecidos como o Gato de Cheshire, o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco fazem parte da narrativa que encantará os leitores com uma nova perspectiva do País das Maravilhas, criado por Lewis Carroll."
  6. De repente acontece
    Nome: De Repente Acontece.
    Autora: Susane Colasanti.
    Editora: Novo Conceito.
    Páginas: 286.
    Classificação: 5.5
    Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões
    que começam do jeito errado e têm tudo para
    terminar errado – mas, depois de ler a última página,
    a gente acredita que o amor existe.
    Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a
    entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se
    é um menino... Bem, se você é um menino, também
    vai gostar de De repente acontece. Uma história
    simpática, com cara de vida real. E que poderia
    acontecer com você ou com a sua
    melhor amiga!
  7. Contos da seleção o príncipe e o guarda
    Título: Contos da Seleção.
    Sub Título: O Príncipe e o Guarda.
    Autora: Kiera Cass
    Editora: SEGUINTE
    Páginas: 288.
    Nota: 10
    Sinopse: Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda - Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.
  8. A herdeira 
    Livro: A Herdeira 
    Série: A Seleção (Livro 4)
    Autor: Kiera Cass
    Páginas: 392
    Editora: Seguinte
    Nota: 8
    Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
  9. A escolha
    Livro: A escolha
    Autor(a): Kiera Cass
    Série: A Seleção
    Ano: 2014
    Páginas: 352
    Editora: Seguinte
    Nota: 10
    Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.
  10. A elite
    elite
    Título: A Elite
    Série: A seleção (livro 2)
    Autora: Kiera Cass
    Editora: Seguinte
    Páginas: 360
    Nota: 10
    Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.
  11. A seleção

    Título: A Seleção  
    Título Original: The Selection
    Série: A Seleção ( Livro 1)
    Autora: Kiera Cass
    Editora: Seguinte 
    Páginas: 327
    Ano: 2012
    Nota: 10

    Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou.
  12. Fazendo meu filme em quadrinhos 2



    Livro: Fazendo meu filme em quadrinhos 2 - Azar no jogo, sorte no amor?
    Autor (a): Paula Pimenta
    Editora: Nemo
    Páginas: 87
    Nota: 9,8
    Resenha AQUI 
    _____________

     Com uma capa bem elaborada, onde até conseguimos ver o famoso estádio de futebol de Belo Horizonte, O Mineirão, entre os novos personagens que aparecerão durante a história, sendo eles bastante marcantes na vida da Fani, ou seja, o pai dela, o Alberto e o Marquinho - para quem não se recorda dele, ele é o professor da Fani, por quem ela tem uma quedinha.
    Neste HQ encontramos uma história que é somente citada no livro original ( Fazendo meu filme 1) que é quando o Alan tem os óculos quebrados por entrar em uma briga envolvendo times adversários de futebol. E a partir deste livro acabamos descobrindo o que mais queríamos, os times deles!
    Então vamos conhecer um pouco mais deste lindo trama? Se a resposta for sim, continue acompanhando.
  13. Quando tudo começou


    Título: 
    Quando tudo começou

    Autor(a): Bruna Vieira
    Desenhista: Lu Cafaggi
    Páginas: 80
    Ano:2015
    Editora: Nemo
    Nota: 9,9Resenha AQUI
    Sinopse:
    Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. 
    Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. 
    Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam  a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a sim mesma antes de conhecer o mundo lá fora.
  14. Tipo destino
    Título: Tipo Destino
    Título Original: Something like fade
    Autora: Susane Colasanti
    Editora: Novo Conceito
    Páginas: 288
    Ano: 2013
    Nota: 9
    Resenha AQUI
    Sinopse: Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason...
    Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.
    Então, Erin viajou durante todo o verão..."
  15. Muito mais que 5inco minutos
    Muito Mais Que 5inco Minutos

    Livro: Muito mais do que 5inco minutos
    Autor(a): Kéfera Buchman
    Editora: Paralela
    ginas: 144 páginas
    Ano: 2015
    Nota: 10
    Resenha AQUI
    Sinopse:  Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.
    Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama.
    A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.
  16. Cidades de papel
    Título: Cidades de Papel
    Título original: Paper Towns
    Autor: John Green
    Editora: Intrínseca
    Nº de páginas: 366

    Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.
  17. Um ano bom
    Livro: Um ano Bom
    Autor(a): Ana Faria
    Editora: Ases da Literatura 
    ginas: 231
    Ano: 2014
    Nota: 9
    Sinopse:
    Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.

  18. As batidas perdidas do coração

    Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
    Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
    As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.
  19. O descompasso infinito do coração

    Título: O Descompasso Infinito do Coração
    Série: Batidas Perdidas #2
    Autor (a): Bianca Briones
    Editora: Verus
    Páginas: 406
    Ano: 2015
    Nota: 10
     O Descompasso Infinito do Coração - Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela. Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados. 
  20. A escolha perfeita do coração


    Título: A Escolha Perfeita do Coração
    Série: Batidas Perdidas
    Autor: Bianca Briones
    Editora: Verus
    Páginas: 154
    Ano: 2015

    Sinopse: Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.
  21. Staying strong 365 dias do ano

    Título: 365 dias do ano: Staying Strong
    Título Original: Staying Strong
    Autor(a): Demi Lovato
    Páginas: 409
    Ano:2013
    Editora: Best Seller
    Nota: 10
    Resenha AQUI

    Sinopse:
    "Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória. "
  22. Minha vida fora de série - 3º temporada

    Livro: Minha vida fora de série - 3º temporada
    Autora:
     Paula Pimenta
    Editora: Gutenberg
    Páginas: 417
    Ano: 2015
    Nota:
     10

    Dois anos se passaram desde a 2ª temporada de “Minha vida fora de série”. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.
Alguém já leu alguns? Gostaram? Não gostaram? Conte aqui pra mim.
Beijocas e até a próxima. 


Posts Relacionados

4 Respostas

  1. Parecem ótimos, adorei essas sugestões.....
    Apaixonei nesse cachorrinho!!!!!!

    Gostei muito do blog e já estou seguindo, gostaria também aproveitar e lhe convidar para conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero muito que goste!!!

    Abração Ana PAULA Marçal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito grata que você tenha gostado do meu post Ana Paula espero que acompanhe sempre, beijão linda.

      Excluir
  2. Amo muito a maioria desses livros! Principalmente os da Paula Pimenta e Bruna Vieira! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas duas autoras realmente são maravilhosas!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook