Diário de Viagem: Praia do Futuro + Shopping Rio Mar - CE

21:39



Hello Fortaleza, como vocês estão?
Esse dia não podia ser mais deprimente, meu último dia aqui com vocês...
Mas essa é a vida né, depois da meia noite a Cinderela tem que voltar pra casa e agora está ainda por volta das oito horas da noite, hehehe.

Localização da praia do futuro - mapa

Praia do Futuro + Hotel Vila Galé
Shopping RioMar

Mas Ramo que Ramo (Vamos que Vamos) galera, fui conhecer o shopping RioMar que fica 8 minutinhos do Hotel Vila Galé e a única palavra que consigo defini-lo é: UAU.
Ele é enorme, maior que qualquer shopping center que eu tenha visto durante a minha vida inteira.
Com lojas como M.A.C, Zara, entre centenas outras lojas que me "fizeram" entrar e comprar. Fiquei encantada com tanta beleza em roupas e maquiagens, mas o que falar dos preços, elevados, bem elevados, pelo simples fato que as pessoas vão ao RioMar para desfilar, não comprar. Explicando melhor, o shopping é da elite, mulheres usando vestidos caros, as vezes vestidos de festa e saltos altos, os homens de terno e gravata. E sem saber que eu não sabia disso e fui usando um vestidinho ciganinha e chinelos e quase fui presa por causa da minha roupa, em cada loja que eu entrava os guardas ficavam de olho para ver se eu não iria roubar nada. 
Essa é a parte ruim dos shoppings de Fortaleza, pois eles tratam esse tipo de comércio onde só uma mínima parte dos cidadãos possam entrar e pagar os preços altos de roupas principalmente. Além dos turistas, mas nem todos são burros assim, como em uma loja (sem citar nome) estava com uma promoção gaste 1000 reais em compras de sapatos e ganhe 1 óculos Ray Ban por apenas 50 reais, minha cara ao ver isso estava lá no térreo.  Claro em Belo Horizonte também encontra-se shoppings assim, mas não costumo ir em lugares tão exagerados assim. 
Mas chega de notícia ruim, fui na Leitura, – para quem não sabe, sempre que conheço um shopping novo eu posso não comprar nada em todas as lojas mas chega em uma livraria eu levo algo – e o livro da vez foi O descompaço infinito do coração continuação de As batidas perdidas do coração de Bianca Briones. Sendo assim, logo logo terá resenhas novas para vocês, o que acham? 
Para finalizar, assim que voltei para o hotel, fui para a piscina e fiquei a tarde toda, com direito a coquetéis de frutas e muitas batatas fritas e outros petiscos, vai perder? Vem pra cá! 
O post fica por aqui, hora de arrumar as malas, beijocas e até amanhã! 
Cambio desligo.




Posts Relacionados

2 Respostas

  1. Aiii amo nosso cidade "TERRA DO SOL" Deveriamos fazer participa uma do blog da outra. beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria fazer essa troca em nossos blogs, seria bastante interessante e inédito e novo ao nosso publico. Beijão linda.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook