Diário de viagem: Hello Hello, Ceará.

19:49



Hello Fortaleza, como vocês estão?
Finalmente estou junto com inúmeras pessoas que veem o blog todos os dias e através deste diário de viagem venho contar um pouquinho pra vocês sobre todas as minhas aventuras sobre o Ceará e ai vai querer conferir?
Lembrando que, se houver algum comentário negativo ou positivo sobre um produto é totalmente minha opinião e se for viajar por estes lugares você pode ou não levar em consideração o que eu falei galera.

As 08:30 da manhã sai de casa indo em direção a conexão Contagem / Aeroporto chamado Move, com uma passagem de R$30,05 por pessoa, este ônibus se encontra as 3 cidades mais próximas do Aeroporto de Confins que são Belo Horizonte, Contagem e Betim.

As 10:00 Entrei no Move e já as 11:30 eu já estava na fila do Check In do meu voo destino a Fortaleza com a companhia de viagens aéreas da Azul.



Meu voo foi as 13:00 (uma da tarde). Com uma viagem de mais ou menos duas horas e trinta minutos (02:30), as comiçarias de bordo ofereceram balas de gelatina em formado de avião, salgadinhos (ruffles) e goiabinhas, com acompanhamento de água, refrigerante e sucos de diversos sabores.

Em fortaleza eles não adquiriram o horário de verão como em Minas Gerais então pousei as 14:35 e segui em direção ao ônibus da companhia de turismo Ernanitur e assim que deu a partida passamos por uma sequência de hotéis e várias prais diferentes, meu Hotel era o Vila Galé um hotel cinco estrelas, mas em consideração, o mais afastado de toda metrópole.




Mas vocês devem estar pensando, "Mas Carol, ele é mesmo igual as fotos?" e respondo a vocês sim amores, deste mesmo jeitinho, parece o castelo moderno da Cinderela. Com apenas três andares, e 400 apartamentos pelas minhas contas ele oferece conforto, hospitalidade e muita segurança. Vila Galé de Fortaleza é um dos Hotéis Vila Galé existentes, estão espalhados no Brasil e em Portugal, mas o diferencial de um para outro é a paisagem e estrutura que ele nos oferece.

Com piscina para adulto e criança, salões de reuniões, quadra de tênis, academia, espaço infantil, lojinhas, sala de vídeo e computadores, sala de jogos, bar na piscina, elevadores, chalés e mesas na beira da praia, restaurante dentro e fora do hotel e um excelente serviço de quarto.
Os preços pelo serviço de quarto são um pouco salgadinhos, mas pela quantidade, qualidade e sabor não me incomodei muito em pedir.
Hoje foi um dia mais para relaxar, conhecer um pouco do que existe em volta do hotel (ou seja, a praia, apartamentos e mais hotéis) 

Hoje foi um dia cansativo, de desfazer as malas e entrar no mar da Praia do Futuro a noite.

Amanhã que minha agenda fica mais agitada irei ao Beach Park, não vai perder essa aventura né? 
Acompanhe aqui. 
Até amanhã, beijocas.
  

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook