Diário de viagem: bye bye Fortaleza

00:00



Hello Belo Horizonte, como vocês estão?
Estou muito triste hoje, irei deixar esse marzão que aprendi a amar a cada manhã, aprendi a gostar do cheiro de água salgada e protetor solar e agora? Voltar a rotina, durou tão pouco queria poder ficar mais, mas dessa vez levar uma ou duas pessoas comigo, para não ter que voltar para casa e fazer de Fortaleza meu novo lar.

Hoje acordei cedinho para ver o sol nascer, ir para a Praia do Futuro me despedir e coletar minhas últimas conchinhas e ficar tomando um pouco de sol enquanto minhas irmãs se divertiam na piscina infantil.
Terminando de arrumar as malas, carregar o celular e fechar a conta do hotel me restava apenas esperar pela van que me levaria ao Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Bom pessoal esse é o fim, já estou em casa, querendo voltar atras pra ver todas as prias mais uma vez, ir no Beach de novo e ir em todos os brinquedos, ver a areia nos meus pés, o protetor solar, tudo que eu me lembro dessa viagem, queria reviver de novo, mas companhada de uma pessoa ou duas se fosse possível, espero poder voltar.

Deixo aqui o meu até logo Fortaleza e um alo alo BH.
Agora o post chega ao fim e convido vocês para acompanharem o post dessa semana que virá sobre a data que estamos mais perto, o Natal. Ho Ho Ho.
Cambio desligo.

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook