Decoração de Natal: Guirlandas natalinas

00:23

guirlandassupercriativas
Hello meus amores, como vocês estão?
Hoje é o último post de assunto natalino que irei fazer e ficarei 2 dias dessas férias (dias 24 e 25 de dezembro), sem postar para vocês por um motivo, ficar com a minha família.
Então chega de blá blá blá e vamos ver as inspirações, dicas e os tipos de decoração natalinos com Guirlandas que eu mais gostei.



DIY: como fazer guirlanda de pompons






























Nesse DIY ele será para ensinar a fazer essa linda guirlanda de Natal de pompons, que fica lindo e original na sua casa. (Obs: o DIY não é meu, só estou repassando para ajudar quem está com pouco tempo e quer ter uma decoração, simples e rápida para essa data )
Você vai precisar de:

  • Lã verde
  • Tesoura
  • Base redonda para guirlanda
  • Bolinhas de Natal
Passo a passo:

#1. Pra fazer os pompons, primeiro você deve enrolar aproximadamente 100 vezes nos seus dedos exceto o polegar. Dê preferência para lãs mais grossas, porque além de você precisar enrolar menos vezes, depois você também precisará cortar menos e o pompom ficará mais redondo, ou seja, bem mais prático e rápido.
#2.  Passe a linha por entre os dedos e enrole bem no centro desse pequeno novelo.

#3. Dê um nó meio pra prender. Deixe esse fio mais comprido, pois depois é com ele que você vai amarrar o pompom na base da guirlanda.

#4. Corte as duas laterais para dividir as linhas, até elas ficarem todas separadas. O pompom ainda vai estar bem irregular como na imagem.

#5. Agora é hora de começar a dar forma ao pompom. Você vai cortando ao redor dele até ele ficar bem redondinho como mostra esse vídeo aqui.

#6. Aí é só começar a amarrar os pompons na guirlanda até deixar ela bem cheia e completa.

#7. Finalize colocando as bolinhas entre os pompons.
Está prontíssima a guirlanda mais fofa!


Guirlandas charmosas
linda guirlanda1
BeFunky_guirlanda de flores
guirlanda de corações2
enfeite de natal criativo4
A guirlanda pode virar um móbile criativo, servir de apoio para as velas ou até mesmo compor uma luminária, nem que seja só por uma noite. Seus amigos e parentes se surpreenderão com o uso inusitado dela! Só cuidado com as luzes e velas. Nada de acidentes, ok?
natal_guirlandas
O que acharam das guirlandas? Me contem!
Então eu fico por aqui galerinha. 
Tenham boas festas e até dia 26 que o blog entra no ar.
Beijocas e até a próxima.

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook