Autora Parceira - Ana Faria.

22:39



Hello meus amores, como vocês estão?
Hoje este post será algo novo para vocês, contarei um pouquinho mais sobre a escritora que o blog fechou como parceria. Vamos conferir mais sobre o seu trabalho? 

Atualmente ela lançou apenas um livro, chamado Um ano bom e realmente ele me surpreendeu muito mais do que eu esperava. Um livro brilhante, cheio de romances e reviravoltas como uma vida de adolescente é, na maioria dos casos. Porém, no dia 17 de Dezembro como havia dito pra vocês no meu ultimo post de novembro ela vem lançando sua segunda obra. Mas enquanto dia 17 não chega vamos ver o que Um ano bom nos oferece.


Sinopse:
Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.


Ana Carolina Viana Faria nasceu e vive na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. É mestre em Geografia pela PUC Minas e atua como educadora de Ensino Fundamental e Superior. Desde criança sempre gostou de ler e escrever. Histórias de amor são as suas favoritas. Sonhava em fazer a diferença na vida das pessoas, através do ensino e das palavras. Hoje, professora e escritora, estes sonhos são realidade. Além de sua dissertação de mestrado, possui artigos científicos publicados, bem como um capítulo de livro, todos ligados à área de Geografia. Já publicou poemas e contos pela editora CBJE e pela editora Ases da Literatura. Seu primeiro romance tem como título “Um Ano Bom” e já está trabalhando em outros originais do mesmo gênero.

Para quem se lembra do meu ultimo post sobre os três dias da Bienal do Livro de Contagem se recordaria de terem visto essa autora juntamente com seu livro. Então tudo isso é meramente coincidência
Me desculpem por não ter tido tempo para tirar minhas próprias fotos do livro, porém, é a mesma coisa, a diferença é que este não é o meu. 


Eu amei o botton que ganhei de brinde por ter comprado o livro. Foi uma ideia genial.  O livro já esta na lista e logo será resenhado para vocês. 


Aquele garoto era tão bonito que deixava Clara desconcertada. Ela ignorava facilmente as pessoas que julgava arrogantes, mas Cristhopher exigia dela um esforço maior. Às vezes ela se pegava pensando nele...

O que acharam do texto, ficaram curiosos? Então esperem pela resenha para vocês babarem e correm para a livraria mais próxima.
O post fica por aqui. Beijocas e até a próxima.

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook