As vezes precisamos de sinceridade

23:44

 

Logo que me deparei com essa frase qualquer em um site qualquer me lembrei de você.
Lembrei da menina que tinha os olhos castanhos que era da minha sala, que era minha amiga e que me fazia dar várias risadas a (quase) todos os momentos.
Lembrei de como era ser feliz, mesmo sendo tudo uma ilusão. Relembrei de todos os seus segredos confiados a mim. Se bem que, também não eram verdade.
Todas as brigas guardadas na memória, dias sem se falar. Pra você não era nada, tinha muitas outras "amigas" para por no meu lugar. Enquanto eu sofria você ria, enquanto eu ria você aos poucos caia.
Me apeguei a você do mesmo jeito que uma criança se apega ao pirulito gigante que de tanto insistir a mãe comprou, porém te perdi do mesmo jeito, inesperadamente e sem razão, como um pirulito espatifado no chão. E isto aconteceu no mesmo dia em que mais precisei de você, quando me senti perdida, sem chão, flutuando pelo vácuo.
Agora, os caminhos descruzaram, mas as vezes nos trombamos pelas curvas que a vida nos dá e percebo o quão  superficial você é, tão sem carater e duas caras.
Sempre pensei que essas personalidades eram apenas dos atores das novelas para darem mais ibope a trama, mas pelo visto isso é real.
E o golpe foi aplicado a mim, infelizmente cai, perdi uma fortuna de segundos com alguém que não valia a pena. Mas agradeço você por entrar na minha vida, eu tenho imensa pena de você e uma pena maior ainda de que(ns) você aplicou o golpe da falsiane novamente.
Perdoou você, pelas mentiras, baixarias, grosserias e pelo soco. Não guardo magoas suas, guardo apenas a imagem de alguém que eu nunca gostaria de ser, você. 
Espero que um dia olhe este texto, daqui a algum tempo e lembre de mim, lembre das coisas boas e coisas ruins que você me fez, lembre de mim como pessoa, lembre de mim como uma simples desconhecida, lembre de mim como sua única amiga e não sinta pena, não, não sinta pena, não sinta nada de ruim, apenas saudades.

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook