#últimodia Fim da Bienal de Contagem.

20:30


Hello meus amores, como vocês estão?
Ansiosos pelas novidades? Se sua resposta for sim, continue lendo o post.
Ao contrário de ontem (quem não leu clique aqui) não fui convencida a ir. Fiquei pouco tempo por ter ido completamente sozinha e cheia de obrigações em casa para fazer. Mas tudo que você faz com paixão (ou envolve uma) vale a pena, e como sempre valeu! 
Cheguei na Bienal e praticamente fiquei em somente em uma bancada, pois era a única onde os autores foram realmente atenciosos e legais comigo, fiquei quase duas hora só conversando com eles e tirando fotos, amei todos. Fiquei arrependida de não ter levado mais dinheiro, não sabia que váááááárias autoras legais iam me impressionar como me impressionou (Daqui a pouco saberão o por quê.).  E por este motivo, eu não podia ser indelicada e rejeitar um livro que me pareceu bastante interessante, mas precisei. Pelo menos consegui tirar foto com algumas autoras pelo meu celular, as outras só daqui a 7 dias irão postar (estou na espera). 
Então vamos parar de papo furado e falar dessas autoras maravilhosas, delicadas e com um coração de criança que merecemos ficar com os olhos BEM abertos.








Conheci Thaís, corpo de mulher mas espirito de menina. Engraçada, atenciosa, viraria minha irmã mais velha se pudesse. Com tão pouco tempo perto conversando mais um laço enorme. (Sem o livro em mãos)

Minha cara aninha, por incrível que pareça ela amou meu cabelo, minha roupa, meu tudo e eu amei ela. Sua humildade me abriu um espaço para chegar mais perto e conhece-la melhor. Seu livro sim eu comprei, estou doida para ler e fazer esta resenha para vocês.


Angélica, realmente um anjinho, por dentro e por fora. Pena que seu livro não parou em minhas mãos por falta de money (aos choros). Mas, a pesar disto consegui seu autografo em um marcador de seu próprio livro. Assim que este livro estiver a venda em alguma livraria e eu o vir, irei comprar e mostrar para vocês.




O que falar do Zeca? Conheci ele ontem, e me apaixonei pela história do seu livro. A medida que ele falava, mais sentia a vontade de ler e tê-lo em minhas mãos. E finalmente, consegui e com o maior desconto, economizei 30,00 reais nesta compra e fiquei bastante satisfeita.
Até fiquei sabendo de alguns spoilers mas não vou contar (claro).
Esta coleção está escrita e pronta, tendo em si 6 livros de muito ação e suspense entre os personagens. Mas ainda no final do ano ele irá publicar o terceiro, então até o ano que vem pretendo ter todos eles na minha prateleira.

Hoje não encontrei marcadores em nenhuma das lojinhas (fiquei muito magoada) mas tudo bem, todo o resto veio para completar e se tornar maior que os marcadores. Toda a experiência foi perfeita, vou lembrar desde dia para sempre.
Se alguma menina ficou curiosa para saber mais sobre onde comprei aquela blusa ou aquele short que estava usando, não precisa entrar no meu e-mail e perguntar. Blusa: Marisa Short: Maçã Verde.
Pra finalizar, o livro da Ana Faria veio acompanhado de um boton (me corrijam se estiver escrito errado) com o mesmo desenho da capa. Sinceramente eu queria roubar a blusa da Autora também, era em homenagem ao livro, achei incrível.
Bom galerinha é só isso por hoje. Foram 3 postagens sem dias intercalados e me esforcei bastante pra postar a tempo e fazer algo bem feito então obrigada de coração a todos que leram. Beijos e até a próxima.

Posts Relacionados

2 Respostas

  1. Essa deve que foi uma ótima bienal,espero poder acompanhar a próxima indo.RS
    #proxima bienal me aguarde kk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não irá se arrepender, ano que vem terá a de Belo Horizonte. Vamos? Beijocas, Carol.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook