#eufui 2• dia de Bienal

23:00



Hello meus amores, como vocês estão?
Bom, hoje irei contar a vocês como foi o segundo dia de Bienal do Livro em Contagem.
Como havia contado ontem para vocês, confessei que iria ser "obrigada" a postar sobre a Bienal, como foi, o que eu fiz, o que eu vi hoje, e sinceramente posso dizer com todas as palavras eu AMEI! 
Para começar a contar sobre o meu dia, vou precisar contar desde o comecinho para me entenderem melhor.
Acordei, fiz minhas coisas diárias e quase desisti de ir, por causa de uma briga que me deixou extremamente magoada com algumas pessoas, mas então um anjo que caiu do céu, que posso chamar de Cissa me motivou a encontrar com ela lá, e não me arrependi nada.
A escola é na minha opinião um pouco pequena mais bem aconchegante. Os autores que estavam na "Liga" eram super receptivos que me convenceram a voltar amanhã pro último dia. O ingresso achei barato, R$5,00. Havia algumas bancadas ótimas de livros bem baratinhas. Achei de 3 livros por 10,00 reais. Fiz várias comparações com os preços desdes mesmos livros na livraria Leitura e achei um absurdo o preço que pagamos em lugares assim. Achei um livro que estava louca para ler chamado Tipo Destino da autora Susane Colasanti, que todos me diziam se ótimo, e achei dele em lojas terceiras de 29,90 a 34,90 e por quanto comprei? Sim, R$9,90!
Encontrei também alguns dos personagens de Star Wars durante minha viagem junto aos livros. Queria tanto tirar uma foto com eles mas estava impossibilitado de acesso pois um desenhista estava sentado com sua bancada na frente dele. E juro, os desenhos valiam mais a pena que esta estátua de plástico de tão bem que o homem desenha, tiro meu chapéu pra ele, serio.


Apreciei bastante o bate papo com Felipe Arco autor de 200 mil paçocas e infinitas poesias. Não pude ficar até o final por ter compromissos onde minha presença também é "importante". Mas assim que eu ler o livro dele, podem ter certeza que todo esse desencontro de conversas terá valido a pena.


Consegui pegar alguns marcadores nas bancadas. Sim pessoal, alguns, existiam pessoas que estavam com mais de 100 e eu apenas com meus 65, muito triste.
-------
Mesmo tendo pego poucos marcadores consegui comprar alguns personalizados como o da foto ao lado. Você deve estar pensando, vale a pena comprar marcadores Carol? Galera se você é lunático(a) por marcadores como eu, então, sim vale a pena. Aliais, custou baratinho os marcadores 1,00 real cada e eu comprei 7, dos seguintes livros, filmes e séries: A culpa é das estrelas, Cidades de papel, 2 do Harry Potter, Divergente, Supernatural e The Walking Dead.

Comprei apenas três livros por falta de grana, meu "dinheiro" sumiu. Então domingo que me espere. (Eu espero que dê para comprar a Bienal inteira 'risos')


E além de livros, marcadores, por último vim falar dos botons (me corrijam) encontrados, achei somente esses, mas amei de qualquer jeito.
Os Food truck são maravilhosos, então se quiser me encontrar, conhecer novos autores e comprar livros baratos sem ter que gastar o tripo em outros lugares, este é o lugar certo, então, te espero lá no domingo.
Isso fica por aqui. Beijos e ate a próxima.

Posts Relacionados

0 Respostas

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook