Fatos e pensamentos sobre o "amor".

22:08

Hello meus amores, como vocês estão?
Hoje o post é um pouquinho mais delicado em relação ao assunto que envolve sentimentos, e bom cada um sente e pensa algo de um jeito ou forma diferenciada então coloquei as "minhas cartas na mesa" ao meu modo de ver, espero que gostem e aceitem ou reflitam sobre minhas falas. Chega de blá blá blá e vamos rumo a postagem.





 Quantas vezes as coisas dão todas erradas antes de começarem a dar certas? Se derem certas?
 Quantas lágrimas já caíram dos olhos daquela garota que esperou tanto pelo seu amor? Várias.
 Quantas brigas aconteceram a ponto desta mesma menina dizer basta? Inúmeras vezes.
 Quantos sentimentos foram magoados, destruídos e quebrados? A maioria.
 E dentre todas as perguntas que posso fazer existe uma que me quebra o coração a cada vez que escuto. E você desistiu dele, desistiu do amor? Nunca.

 Corações partidos são pra muitos, caras errados também, mulheres erradas nem se fala. Pessoas erradas na nossa vida exitem aos montes e nem contando apenas com os dedos das mãos junto com as dos pés vão adiantar para saber quantas são.

 Não consigo entender como um sentimento tão puro como o amor possa estragar uma pessoa de dentro pra fora. Quase acabar com uma vida e mesmo assim continuar tentando encontrá-lo.

 Mas e você, o que pensa sobre o assunto?
 Sabe o que eu penso?

"Eu adoro faíscas, não aquelas do fogo ou aquelas de quando alguém está com raiva. Gosto mesmo é das faíscas do amor, aquelas de quando só os dois não percebem que um gosta do outro. Então, lembrou? São essas mesmo! O amor, o que posso dizer, é algo que nunca senti, sentimento desconhecido pelo meu coração mas não tão desconhecido pelos meus olhos. Através de músicas, filmes e livros conseguir tem uma base. Através dos meus amigos eu continuei ouvindo e acabei gostando. Na vida real sempre conseguimos encontrar um segundo de romance no ar. O amor é como uma fonte de poder que você tem a opção de dividir, com a pessoa certa seriam duas pessoas super-poderosas e se fizesse isso com a pessoa errada ela iria querer te derrubar como um super-vilão. E sabe aquela pessoa errada? Então, quando se encontra a pessoa errada, você tem vontade voltar atrás, apagar a memória, se arrepender. Todos pedem pra parar de chorar, parar de sofrer e seguir em frente. Todos sabemos que não é bem assim. Mas nada que o livro da Isabela Freitas Não se apega, não, não irá ajudar, ou aquelas 5 regras de como esquecer o Bofe na revista digital da Capricho. E depois recomeçar a trajetória até achar a pessoa certa pra você, talvez demore ou não depende do destino (sim acredito nisso). "

 Independente disso o amor é belo, detalhista e perfeito.
 O amor é quando você gosta de alguém, e você seria capaz de fazer tudo,  quando quer conversar e está perto todos os dias, isso não vira rotina vira necessidade para parar de sentir saudades, e quando a saudade vem você se sente incompleto na escuridão, um vazio em si forma no fundo do seu coração. Você esquece o orgulho, prevalece o respeito, nasce uma união, nasce algo puro, sua pequena coisa perfeita dentro desse coração que borbulha sentimentos, sem a menor desilusão. Quando conversam isso se torna único e mais interessante que tudo, o ciúmes sempre tenta atrapalhar mais fingir de atriz ou ator pra poder esconder é sempre melhor, assim diminui as brigas entre vocês. Você entende que esse sentimento faz você fazer tudo por essa pessoa mesmo que tenha que sacrificar a sua felicidade pra ver mais uma vez um sorriso no seu rosto. O amor é um quebra cabeça, é o fundo do abismo, é desconhecido, é bonito, é vivido e muito surpreendido.

 Então, agora gostaria de saber o que pensa, e ai vai me contar? Estou esperando, viu!
 Espero que tenham gostado. Beijocas amores espere por mais postagens logo. Volte sempre.


Posts Relacionados

6 Respostas

  1. Como pode alguém sofrer por amor e mesmo assim continuar lutando por ele sem pensar em desistir? Isso é um fato, que posso dizer que conheço bem! Você escreve lindamente, e me identifiquei com aquelas suas perguntas iniciais (debaixo da foto). Não pare de escrever. Beijinhos.
    -Ma.

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso! Parabéns, você escreve muito bem!
    Te indiquei pra responder uma tag lá no meu blog, vem ver!
    http://www.baudagarotacrista.com/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, você também escreve muito bem.
      Obrigada pela indicação, logo irei respondê-la.
      Beijocas, Carol.

      Excluir
  3. oi Carol mto obg pela visita,use mesmo
    bjokas =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Patrícia, espero as próximas no blog também.
      Beijocas, Carol.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook