1º livro do ano + próxima resenha

16:23



Hello meus amores,como vocês estão? 
Desejo que estejam melhores do que eu agora.
   Hoje irei contar pra vocês um pouquinho sobre o livro que ganhei de aniversário.
   E como se lembram, meu aniversário foi no primeiro dia do ano então sendo assim, este é o meu primeiro do ano! (Grande surpresa! kkk)
   Mas ainda não comecei a ler ele mas logo logo ele entrará na minha lista de resenhas do blog neste ano de 2015 mesmo!
   A capa dele me chamou muita atenção, não sei porque mais livros de romance sempre tem uma capa mais chamativa ( pelo menos na minha opinião).
   Mas quero logo começar a ler! Quero "engolir" mais um livro, como minha mãe sempre diz pra mim.
  A única coisa que já sei deste livro é que acontece um triangulo amoroso bem complicado. Parecendo Crepúsculo mas sem vampiros e sem lobos!



Minha próxima resenha:



   Por agora estou lendo o livro RAINHA DE COPAS e espero gostar mais dele até o final do que por agora mais vou acabar ele ainda pra saber. Mas torço que sim.
   O estranho de todos os livros que contam como alguém bom ficou mal é geralmente a mesma coisa. Isso que está me deixando entediada para acabar com esse livro logo. Mas lá vou eu! #Que esse seja diferente!

Vocês já leram algum desses livros? Gostaram? Comentem e me digam!


Posts Relacionados

20 Respostas

  1. Ainda não li nada da Susane Colasanti, mas ela parece ser boa escritora, só ouço elogios pra ela.
    Beijos
    http://livricios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ouço vários elogios sobre ela.

      Excluir
  2. Oii fui tagueada para responder uma tag e tinha que indica 11 blog.
    Pesquisei muitos blog e indiquei o seu porque me identifiquei e achei super fofo.
    Espero que possa responder a tag obrigada desde já
    Beijos!!!
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar, quanta gentileza.

      Excluir
  3. Parece ser mto bom, louca para ver o que achou rs , parabéns sucesso!! 💄❤

    ResponderExcluir
  4. Amo livros, e fiquei mt curiosa pra ler os dois, principalmente o de repente acontece.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, estou doisa pra ler esse livro...
    Bjss flor!!
    Estou seguindo seu blog!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo o livro, parabéns pelo blog!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler de repente acontece! Parece ser bem legal.
    Beijos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol, tudo bem?
    Adorei o livro que você ganhou de aniversário, nunca tinha ouvido falar dele mas sou doida por romances e esse, com certeza, entrará na minha listinha de desejos.
    Deve ser o máximo fazer aniversário no primeiro dia do ano, né? Haha Parabéns!! (atrasado)
    Beijoss
    http://lendoporamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns pontos é bem legal sim fazer aniversário nesta data. Obrigada. Quero muito conhecer essa sua lista de desejos!

      Excluir
  9. Parece ser legal o livro.Adorei o blog.

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já li Tipo Destino dela e fiz até resenha, é incrível. Estou tentando colecionar os livros dela, mas ainda não consegui esse. Colasanti escreve muito bem e suas histórias são super criativas <3
    Adorei o seu blog, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os livros dela, Tipo Destino ainda não li mais ele está na minha listinha! Obrigada pelo elogio!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Se inscreva na Newsletter

Curta-nos no Facebook